PauloNobregaa
Banido
É de aproveitar então, mas atenção aos montantes que tens de declarar à entrada.
E pago alguma coisa para declarar ? Ja agora se comprar material informatico lá ( EUA) pago alguma coisa a chegada cá ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É de aproveitar então, mas atenção aos montantes que tens de declarar à entrada.
Qual é o país ? [kiss]Eu vou este fds para um país que não tem €, e não vou levar dinheiro, levanto assim que lá chegar o máximo que puder.
Na próxima terça vou voar num destes bixos:
![]()
Avroliner RJ 85 Air France / Cityjet
Impressões?
Já agora, esta viagem também contempla um A318 (nunca voei) e um EJ190 (neste já voei na KLM, até pus aqui foto há umas páginas atrás), todos Air France.
E pago alguma coisa para declarar ? Ja agora se comprar material informatico lá ( EUA) pago alguma coisa a chegada cá ?
Se te revistarem a mala à chegada, podes ter que pagar.
Quando estive a trabalhar no Brasil, tive de declarar tudo o que levava (máq. fotográfica, portátil, PSP) à saída de PT, para que não me obrigassem a pagar nada no regresso. Fui revistado duas vezes.
Quando vim de NY tb fui revistado, mesmo tendo feito escala em Madrid, mas como tinha declarado a SLR à saída, não houve problemas.
Qual é o país ? [kiss]
Qual é o país ? [kiss]
Onde dizem que a cerveja é do melhor.[br]
Quando vim de NY tb fui revistado, mesmo tendo feito escala em Madrid, mas como tinha declarado a SLR à saída, não houve problemas.
AHHHHHH ok ferias cá dentro apr![]()
Não percebi.
O destino é Praga.[]
Ele parece estar a assumir que a melhor cerveja e a Lenka são portuguesas. []
Foi o que depreendi.
Mas se a cerveja até pode ser, a Sra. Silva não me parece.[]
Boeing apresenta o primeiro Drone baseado no F-16: o QF-16
Já faltou menos para uma força ao estilo Extreminador Implacável []
Skynet powa