Tópico dos aviões

Na próxima terça vou voar num destes bixos:

4244576757_26d432e747.jpg

Avroliner RJ 85 Air France / Cityjet

Impressões?

Já agora, esta viagem também contempla um A318 (nunca voei) e um EJ190 (neste já voei na KLM, até pus aqui foto há umas páginas atrás), todos Air France.

Eu voei num BAe 146 há cerca de 14 anos e, na altura, achei o avião confortável e silencioso, mas considero os ERJ bastante melhores.

E pago alguma coisa para declarar ? Ja agora se comprar material informatico lá ( EUA) pago alguma coisa a chegada cá ?

Se te revistarem a mala à chegada, podes ter que pagar.

Quando estive a trabalhar no Brasil, tive de declarar tudo o que levava (máq. fotográfica, portátil, PSP) à saída de PT, para que não me obrigassem a pagar nada no regresso. Fui revistado duas vezes.

Quando vim de NY tb fui revistado, mesmo tendo feito escala em Madrid, mas como tinha declarado a SLR à saída, não houve problemas.

Se te revistarem a mala à chegada, podes ter que pagar.

Quando estive a trabalhar no Brasil, tive de declarar tudo o que levava (máq. fotográfica, portátil, PSP) à saída de PT, para que não me obrigassem a pagar nada no regresso. Fui revistado duas vezes.

Quando vim de NY tb fui revistado, mesmo tendo feito escala em Madrid, mas como tinha declarado a SLR à saída, não houve problemas.

Também pode depender das localizações... Eu fiz voo de Hong Kong para Frankfurt e à chegada também perguntaram algumas coisas. Eu tinha comprado em Macau uma máquina fotográfica e mais algumas coisas eletrónicas.
O tipo do aeroporto olhou desconfiado mas acabou por me deixar passar sem qualquer problema. Eu tinha desmontado a caixa da máquina e colocado tudo numa mochila de material fotográfico, o que ajudou.

Já faltou menos para uma força ao estilo Extreminador Implacável [:D]

Skynet powa

Olha, nem de propósito... ainda ontem coloquei umas coisas sobre isso aqui:

http://forum.autohoje.com/off-topic...-pic-day-ler-aviso-pag-806-e-1066-a-1437.html

Ainda o mês passado a Merkel teve um encontro imediato com um bicho desses:

Merkel's Dresden Drone Close Encounter: Drone crashes in front of German Chancellor Angela Merkel - YouTube

Vá lá que foi uma coisa inofensiva... a malta riu-se. Nas mãos erradas o resultado podia ter sido outro:

Algumas fotos deste fds.

A320 da CSA (Czech Airlines) com as cores antigas

A330 Czech Airlines

A319 Czech Airlines

A320 Czech Airlines

A320 Ural Airlines

A320 Holiday Airlines

B737 Travel Service

B747 Cargo (China Airlines Cargo)

Voltar
Superior