Tópico dos aviões

F-WWAB-Etihad-Airways-Airbus-A380-800_PlanespottersNet_461645.jpg

Que baleia [:D]

Qual porta da frente, isso só tem porta atrás. À frente só há uma saída de emergência numa janela.

EDIT - Já percebi. O que vês à frente é a porta para a carga, os passageiros entram pela traseira do avião.

Última edição:
Eu sei que neste tipo de avião não é raro as malas irem atrás.

Mas tendo isto já provocado alguns dissabores que acabaram mal, por mal repartição do peso, não me admirava que agora as colocassem mais à frente...

Por baixo neste tipo de aeronaves não dá.

Eu sei que neste tipo de avião não é raro as malas irem atrás.

Mas tendo isto já provocado alguns dissabores que acabaram mal, por mal repartição do peso, não me admirava que agora as colocassem mais à frente...

Por baixo neste tipo de aeronaves não dá.

Tenho ideia que alguns ATRs tem um compartimento de carga também montado na cauda, mas não tenho a certeza.

Não tenho a certeza mas sendo um avião que leva poucos passageiros penso que as malas vão só à frente, o espaço por debaixo dos passageiros não sei se será aproveitado para carga, parece-me muito baixo.

Não, por baixo não tem espaço suficiente, encontrei do 42 mas penso que o layout seja semelhante:

Passageiros

seating-layout-doors.jpg

Carga:

464b0ea52122datr72container_install.jpg

Pois, nestes turboprop a distrubuição de peso é ainda mais delicada do que num jet, já por mais do que uma vez tive de mudar de lugar nos ATP e nos Q400 quando não iam cheios. Normalmente mandam o pessoal mais para trás.

Estou a ver o Flightradar24 e a ouvir LPPT APP no Live ATC e Lisboa está ao rubro.[:cool:]

Ainda há pouco estava um Iberia em espera sobre a Arrábida.

Tá lindo. O Ibéria, o Tap de madrid também lá anda e o Tap de Roma também foi passear pelo estuario do Sado.

E cá pra mim desviaram o Swiss Air pro Porto, atendendo aquela rota.

Edit: Foi mesmo desviado pro Porto o Swiss Air.

Última edição:
Voltar
Superior