Estou a ver o Flightradar24 e a ouvir LPPT APP no Live ATC e Lisboa está ao rubro.[]
Ainda há pouco estava um Iberia em espera sobre a Arrábida.
Tá lindo. O Ibéria, o Tap de madrid também lá anda e o Tap de Roma também foi passear pelo estuario do Sado.
E cá pra mim desviaram o Swiss Air pro Porto, atendendo aquela rota.
Edit: Foi mesmo desviado pro Porto o Swiss Air.
Realmente também estou no Flightradar e já tinha reparado nisso. Os aviões andam com trajectorias completamente fora do normal. Todos os que vêm do sentido de Espanha andam ali a passear na Serra da Arrábida []
Sente-se a tensão na voz dos controladores, não é todos os dias que gastam tanto latim. E LPCS também está muito bom hoje com muitos business jet.
Sai tudo amanhã durante o diaEdit: Alguém sabe se maior parte dos aviões partem hoje à noite ou amanhã de manhã?
Mesmo os que vêm de Norte, que normalmente passam por ODLIX (que fica na zona de Cascais) hoje iniciam a aproximação sobre o mar, bem a oeste do Cabo da Roca.
Sai tudo amanhã durante o dia
Também ainda estou capaz de ir até ao aeroporto porque amanhã não tenho disponibilidade, acham que vale a pena ainda?
Eu acho que ainda vale bem a pena. Eu só não fui ainda porque não tenho ninguém para vir comigo e porque já devo ir amanhã.
Vou arrancar!
Há algumas comunicações em que não se percebe NADA!
15 saídas para Madrid entre a meia noite e a uma, só de comerciais,