Tópico dos aviões

CA = Continental Airlines?
B757-200 LIS - EWR?

Sim tem...

maxresdefault.jpg

azar dos meus azares, sempre que vou de Fokker fico bem lá atrás... ou então tenho memória selectiva: só me lembro desses casos (que é o mais provável)

Não é azar, tens de fazer o check-in o mais cedo possível e escolher um lugar à frente.

ha uns tempos perguntei-te o que achavas do pipistrel panthera e não deves ter visto

não é coisa que me fascine! Não tenho grande interesse por este tipo de aeronaves e ultraleves do ponto de vista de Engenharia, pois não são nada de especial! Mas assim que puder(€) quero tirar o curso de ultraleves! Já ser piloto comercial é outra coisa que tb não me fascina!

não é coisa que me fascine! Não tenho grande interesse por este tipo de aeronaves e ultraleves do ponto de vista de Engenharia, pois não são nada de especial! Mas assim que puder(€) quero tirar o curso de ultraleves! Já ser piloto comercial é outra coisa que tb não me fascina!

por acaso tambem a vida de piloto comercial não me diz nada
a pipistrel diz que o panthera vai revolucionar o mercado, devido ao custo por hora

Bruno Dias, será que a United vai substituir o 757 por A321NEO nesta rota?

acho que só tem 2 hipoteses, ou mete o 321lr ou o 763, acho que tudo vai depender do aumento ou não de passageiros, até porque lisboa não deve ser das primeiras a levar um 321 ou 763, apesar que este verão o 757 sai entra o 763, mas penso que vai ser só durante uns tempos

Last edited:
por acaso tambem a vida de piloto comercial não me diz nada
a pipistrel diz que o panthera vai revolucionar o mercado, devido ao custo por hora

O Panthera eléctrico ou o híbrido são conceitos interessantes mas só do ponto de vista da propulsão! Mas quase meio milhão de euros por um avião de 4 lugares, nop!

Apanhei á minutos , alguma dedicatória? [:D]

11156118_872190356175476_6687683578517828108_n.jpg

EDIT: Segundo um comentário no Facebook "They did that because a pilot and a flight crew got married and the the wedding party onboard a plane that they have met" ... Muito bom apr:)

Last edited:
Tenho ideia que, dentro dos 4 lugares, o Tecnam P2006T tem um preço imbatível. Há uns anos saiu um artigo na Sirius sobre ele e pareceu-me um brinquedo interessante!

Back