Tópico dos aviões

Mas só agora é que existe a possibilidade de haverem acidentes com aparelhos telecomandados?

Os helis telecomandados existem há mais de 70 anos e só agora é que há problemas?

Mas só agora é que existe a possibilidade de haverem acidentes com aparelhos telecomandados?

Os helis telecomandados existem há mais de 70 anos e só agora é que há problemas?

mbthx0.jpg

Lê uns posts atrás e caso não concordes fica na tua.

O teu argumento é a facilidade de utilização de um Quadcopter? Qual é a dificuldade de usar um Quadcopter quando comparado a um Heli com giroscópio electrónico? Algo que existe à bem mais de 20 anos?

1- facilidade - mesmo com o que referes, um quad é mais facil. ponto;
2- massificação;
3- baixo ruido vs modelos tradicionais
4 - vulgarização (não chamam tanto à atenção nas cidades)

Mas como um user já o mencionou, deverão ter baixa capacidade de carga....

Abraço e bem hajas [;)]

secalhar porque os helis estão ha vista, os drones podem ir bem mais longe

ja agora diz-me ai o que são areas de espaço aereo reservado

e diz-me la outra coisa, se o teu drone me cair em cima do meu carro, como resolvemos?

e diz-me la outra coisa, se o teu drone me cair em cima do meu carro, como resolvemos?

Um avião telecomandado pode ir BEM mais longe que um drone, e também não precisa de estar à vista.

Da mesma maneira que resolvemos quando um avião ou helicóptero telecomandado caem em cima do carro.

Os que tem avião ou heli telecomandado custumam ter seguro, os dos drones tem???

mas ja vi que gostas é de desconversar, o pessoal que tem helis e avião telecomandandos não anda em todo o lado, eles juntam-se em sitios que de certo modo podemos chamar proprios, tipo o pessoal das motas no cabo da roca, este pessoal do modelismo tambem se junta

tens por exemplo o sitio que é o aerodromo de st cruz, sempre que vem 1 avião eles param

agora ja foi visto um drone junto há faixa de aproximação do aeroporto de lisboa, mas se achas que é tudo igual, que posso eu fazer??

as leis vão aparecer, falta é saber se antes ou depois de 1 acidente

Os que tem avião ou heli telecomandado custumam ter seguro, os dos drones tem???

mas ja vi que gostas é de desconversar, o pessoal que tem helis e avião telecomandandos não anda em todo o lado, eles juntam-se em sitios que de certo modo podemos chamar proprios, tipo o pessoal das motas no cabo da roca, este pessoal do modelismo tambem se junta

tens por exemplo o sitio que é o aerodromo de st cruz, sempre que vem 1 avião eles param

agora ja foi visto um drone junto há faixa de aproximação do aeroporto de lisboa, mas se achas que é tudo igual, que posso eu fazer??

as leis vão aparecer, falta é saber se antes ou depois de 1 acidente

Eu não gosto de desconversar, tu é que tens argumentos da treta. Da mesma maneira que os aviões têm seguro, também os dos drones devem ter (obrigatório por lei). E da mesma maneira que se encontram em certos sítios, os dos drones provalvemente vão evoluir para isso (corridas, encontros, etc).

É óbvio que as leis vão aparecer, e espero que antes de um acidente, mas não podem ser diferentes das leis para aviões ou helis R/C. E a tua conversa faz parecer que são coisas diferentes.

se achas que esta tudo bem, força nisso, eu como custumo tambem voar acho que algo esta mal, são opiniões

quando houver o acidente logo se ve, isso é mesmo a tactica do empurrar com a barriga

e volto a dizer, nunca vi um avião telecomandado perto de 1 avião comercial, e na faixa de aproximação de 1 aeroporto internacional, mas ja vi que para ti isso é normal

Voltar
Superior