Kijk
New member
Está a perguntar se voçes causarem algum acidente pagam do bolso?
Eu sei ler.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está a perguntar se voçes causarem algum acidente pagam do bolso?
Mas só agora é que existe a possibilidade de haverem acidentes com aparelhos telecomandados?
Os helis telecomandados existem há mais de 70 anos e só agora é que há problemas?
Lê uns posts atrás e caso não concordes fica na tua.
O teu argumento é a facilidade de utilização de um Quadcopter? Qual é a dificuldade de usar um Quadcopter quando comparado a um Heli com giroscópio electrónico? Algo que existe à bem mais de 20 anos?
Algo que existe à bem mais de 20 anos?
Mas só agora é que existe a possibilidade de haverem acidentes com aparelhos telecomandados?
Os helis telecomandados existem há mais de 70 anos e só agora é que há problemas?
secalhar porque os helis estão ha vista, os drones podem ir bem mais longe
ja agora diz-me ai o que são areas de espaço aereo reservado
e diz-me la outra coisa, se o teu drone me cair em cima do meu carro, como resolvemos?
secalhar porque os helis estão ha vista, os drones podem ir bem mais longe
ja agora diz-me ai o que são areas de espaço aereo reservado
e diz-me la outra coisa, se o teu drone me cair em cima do meu carro, como resolvemos?
Os que tem avião ou heli telecomandado custumam ter seguro, os dos drones tem???
mas ja vi que gostas é de desconversar, o pessoal que tem helis e avião telecomandandos não anda em todo o lado, eles juntam-se em sitios que de certo modo podemos chamar proprios, tipo o pessoal das motas no cabo da roca, este pessoal do modelismo tambem se junta
tens por exemplo o sitio que é o aerodromo de st cruz, sempre que vem 1 avião eles param
agora ja foi visto um drone junto há faixa de aproximação do aeroporto de lisboa, mas se achas que é tudo igual, que posso eu fazer??
as leis vão aparecer, falta é saber se antes ou depois de 1 acidente
Sabem-me dizer de onde é este A340 que apanhei?
por acaso nunca vi um avião telecomandado junto a 1 avião comercial na aproximação, mas isto sou eu
e se houver 1 acidente pagam voçes do bolso??