Aos pés nunca vai pois não cabe e só permitem malas de senhora, portáteis, mochilas pequenas. Se for trolley tem de ir nos compartimentos, se não couber vai para o porão.
E se for para o porão, quem viaja só com bagagem de cabine tem de esperar pela bagagem de porão no aeroporto de destino.
Não, bagagem de porão de última hora é etiquetada e entregue à saída do avião. Já me aconteceu várias vezes.
Não tive desconto nenhum, a imagem é depois de pago, paguei 10.21como é que tiveste desconto de 10€? cupão?
Cá estou eu no meu voo tap por acidente ( não sabia que era operado pela TAP ).
Milão Lisboa. Já vai com 20 minutos de atraso.
E o embarque por filas, é nova política da TAP ? É bastante frustrante. Faz as pessoas ficarem confusas, cria confusão e ainda faz algumas pessoas fazerem figuras de parvas porque ainda não era a sua vez de embargar.
E poupam zero minutos com isto, pelo contrário.
O voo anterior a este foi pela air Berlin num a319 igual e estava relativamente confortável. Os joelhos não tocavam no banco da frente. E o tipo ainda não reclinou o banco mas tem mesmo aspecto que o vai fazer. não tinha nem vou continuar a ter saudades de voar pela TAP. E ainda falta descolar.
Hecho, o embarque por filas existe em várias companhias, não apenas na TAP. Serve para agilizar o embarque, não faz sentido que embarquem primeiro os das filas da frente deixando os de trás pendurados no corredor enquanto vão arrumando a bagagem nos compartimentos.
Infelizmente muitas vezes as pessoas não ouvem/não percebem e acaba por ser uma confusão ainda pior. Nunca entendi a pressa em embarcar, é mais tempo que se está sentado e comprimido num lugar claustrofóbico. Eu das poucas viagens que faço mais à frente sou sempre dos últimos a embarcar.
serviço, qualidade,
sem palavras.
ja fiz um voo de 10h nesta cmpanhia e so me arrependo dos outros que podia ter feito não serem pela Qantas