Tópico dos aviões

Se separas o portatil então já não devem implicar, apesar de ter mais 3cm em atura.

Mas atenção tb ao peso. O pessoal n liga muito, mas ás vezes eles pesam as malas (na TAP nunca vi).

cá em lx, pelo menos n ligam... mas em venesa implicaram... por sorte tenho balança de mão ... foi o que me valeu para distriuir a roupa

O melhor que conseguiu
ce2a130800f8b2af1a75ac9eafc1600a.jpg

Cumps, jA

Na auto-estrada que passa pela base de Ramstein é vulgar ver esses bichos a passar baixinho!

Sabem se têm decorrido exercícios da Força Aérea no último mês e meio na zona da Covilhã e arredores?

Quase todos os dias ouvia-se bastante ruído daquilo que presumo serem "caças". Infelizmente nunca consegui ver nenhum.

Cheguei a ver no Flightradar se seria algum voo normal mais "baixo", mas acho que a 25k-30k pés o barulho não é desta ordem!

Estão pelo menos 3 aviões "desconhecidos" a partir da zona de LX. Que serão?

Edit: Através de um deles, já vi que levantaram de uma escola de aviação e pelo menos um é um Dynamic WT-9.

Última edição:
As tantas ando a perder alguma coisa, mas nao se poderia fazer un topico separado do flighradar ? Penso que e um topico um bocado de niche - tal como o conteudo topico das matriculas vistas na rua provavelmente nao interessa a maior parte das pessoas que gosta de carros.

Voltar
Superior