Tópico dos aviões

Nunca voei no 747-8, apenas 747-4, no entanto se referem que é mais barulhento inclusive que um 330 continua a léguas de um 380.

Não querendo parecer exagerado, sentado em ambos atrás dos motores um 380 comparativamente a um 747-4 parece que levanta com os motores em iddle

A prova!!

aL26gr5_460s.jpg

Só achei o A380 menos ruidoso na descolagem. Em cruzeiro não notei diferença para os A330/40.

Os Boeing tendem a não ser tão silenciosos como os Airbus. Mesmo o mais recente 787 achei muito equivalente em ruído de cabine ao 777 que, por sua vez, é um bocadinho pior que os A330/40.

De todos os que para aí andam o 767 é único que acho que destoa para os restantes...mas nunca voei em 747, por isso...

[h=1]Voo da TAM que ia de Madri para São Paulo é desviado por suspeita de bomba
[/h]O voo da TAM JJ8065, que saiu de Madri nesta segunda-feira (14) com direção a São Paulo, voltou à capital da Espanha após uma suspeita de bomba a bordo, segundo a companhia. O avião pousou no aeroporto de Barajas, após 2h30 de voo. A TAM informa que os passageiros estão desembarcados, mas ainda não há informações sobre a suposta bomba.

O avião é um Boeing 777 e tem capacidade para cerca de 363 passageiros. O voo saiu às 21h10 (horário local) e tinha previsão de chegada em Guarulhos às 5h25 de terça-feira.

O avião começou a voltar quando estava sobre o Marrocos, na região de Casablanca. O aeroporto de Barajas foi brevemente fechado para o pouso da aeronave brasileira. O código de emergência usado foi o mesmo utilizado para reportar desde um problema no avião a uma pessoa que necessita assistência médica.

http://noticias.uol.com.br/internac...-madrid-para-sao-paulo-volta-para-espanha.htm

Estou na duvida se chegando sabado as 7h30 a Lisboa ( voo da Ryanair que tem historico de chegar a horas ou ainda mais cedo) consigo ou não apanhar o comboio das 8h23 no oriente.

Já tenho o passe carregado, só mesmo correr para o metro.

Nunca apanhei a Ryanair (ou terminal 2) em Lisboa por isso não tenho noção dos tempos envolvidos.

O ideal era apanhar o taxi, infelizmente em Lisboa e principalmente no aeroporto é coisa a nem sequer considerar como hipotese.

Atenção que nesta altura os voos da Ryanair andam sempre com atrasos, e pelo que tenho reparado este ano ainda está pior [;)] Tanto pode correr bem com nem por isso...cheguei a fazer exactamente esse percurso mas em Setembro [;)] Chegada a Lisboa as 7h30 vindo do Porto e comboio a essa hora...mas o avião aterrou bem cedo [:cool:]

Estou na duvida se chegando sabado as 7h30 a Lisboa ( voo da Ryanair que tem historico de chegar a horas ou ainda mais cedo) consigo ou não apanhar o comboio das 8h23 no oriente.

Já tenho o passe carregado, só mesmo correr para o metro.

Nunca apanhei a Ryanair (ou terminal 2) em Lisboa por isso não tenho noção dos tempos envolvidos.

O ideal era apanhar o taxi, infelizmente em Lisboa e principalmente no aeroporto é coisa a nem sequer considerar como hipotese.

É apertado mas...

Atenção que os voos da Ryanair, apesar de chegarem no Terminal 1, o transporte para o terminal deve ser de autocarro, e isso demora tempo. (penso que não costumam ir para as mangas, pois depois a partida é do terminal 2)

E hoje em dia o autocarro deixa-te na outra ponta do terminal, tens de atravessar o terminal todo (ou seja as lojas todas) para chegar ao metro... [8b]

Voltar
Superior