Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também já tive essa experiência...mesma rota mas de Lisboa para Barcelona...PGA...pior ainda é que sentia que morria de calor...entre o ruido...o calor... terrível.Ja voei na última fila, do lado direito, na coxia, de Barcelona até Lisboa ... que tortura. Parece que vamos dentro de uma máquina de lavar ...
A minha irmã tem uma vida parecida...gosto do voar mas não sei se era para mim esse ritmo...fazer Chile - Frankfurt para dois dias depois ir à Malásia....os fusos horários dela nessa semana andaram malucos.Eu voei na fila 8, pareceu-me um nível de ruído normal. Já tinha ouvido histórias do ruído se concentrar atrás, e como tinha vindo de um voo de 10h pude fazer o check-in para este voo e escolher o lugar praticamente 34 horas antes do voo, em vez das normais 24h da Swiss, por isso consegui logo atrás das filas Business. Por acaso fui à casa de banho da frente, uma vez que era mais perto.
Gosto de aviões pequenos, são mais "performantes" e ágeis, mete-me menos impressão um avião pequeno a bambolear com o vento que um grande.
Este ano já vou em 38 voos, e mais 6 já marcados (e ainda faltam os do Natal, pelo menos), devo conseguir bater o record de 45 voos do ano passado. São pequenos consolos para o impacto na vida pessoal que esta vida tem [s)] No 5º dos 6 voos já marcados vou passar a Star Alliance Gold.
Se não borrou, pouco faltou. [Deve ter borrado a cueca! :sh)
Que tipo de trabalho tem a tua Irma semilha?
Este ano já vou em 38 voos, e mais 6 já marcados (e ainda faltam os do Natal, pelo menos), devo conseguir bater o record de 45 voos do ano passado. São pequenos consolos para o impacto na vida pessoal que esta vida tem [s)] No 5º dos 6 voos já marcados vou passar a Star Alliance Gold.
Se é competente e está abilitada para tal, não vejo qualquer problema
Ela trabalha numa empresa metalúrgica no Luxemburgo que tem representação em muitos países, ela faz a supervisão financeira de um dos sectores da empresa e tem de realizar muitas deslocações.
Essa empresa antes estava sediada aqui no centro de negócios na Madeira...mas com aquela treta que isto era um offshore (nem pelo nome é) com isenções fiscais (mentira, apenas tem taxas mais vantajosas)...a UE obrigou a serem aumentadas essas taxas e muitas empresas simplesmente decidiram fechar as representações.
Então simplesmente transferiram os serviços que cá tinham para países na Europa onde já tinham representação e onde a CE não tem qualquer problema com isenções fiscais (Luxemburgo entre outros).
não será isto uma verdadeira loucura e insensatez ?
http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/easyjet-tem-comandante-com-apenas-26-anos
em nenhuma profissão se atinge a categoria Senior sem muitos anos de experiência....