Eu voei na fila 8, pareceu-me um nível de ruído normal. Já tinha ouvido histórias do ruído se concentrar atrás, e como tinha vindo de um voo de 10h pude fazer o check-in para este voo e escolher o lugar praticamente 34 horas antes do voo, em vez das normais 24h da Swiss, por isso consegui logo atrás das filas Business. Por acaso fui à casa de banho da frente, uma vez que era mais perto.
Gosto de aviões pequenos, são mais "performantes" e ágeis, mete-me menos impressão um avião pequeno a bambolear com o vento que um grande.
Este ano já vou em 38 voos, e mais 6 já marcados (e ainda faltam os do Natal, pelo menos), devo conseguir bater o record de 45 voos do ano passado. São pequenos consolos para o impacto na vida pessoal que esta vida tem [s)] No 5º dos 6 voos já marcados vou passar a Star Alliance Gold.