Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu começo a desorientar ao 3º copo de sangria.
Já fiquei em hoteis piores que o aeroporto de Munique.
Passo aqui muitas vezes, mas nunca até hoje tinha ficado aqui a dormir. Está quase vazio e cheio de cadeiras confortaveis (almofadadas) e de areas de descanço.
Só me tramou não ter comida e não quero sair da zona de segurança. Felizmente mais umas horas e sigo.
Voo regularmente para/de Munique, há de certeza comida (e bem boa [br]) dentro da área segura (mas não junto aos gates, tens de ir para a zona central). Almoço muitas vezes em Munique, uma vez que faço escala lá a ir para os States (exactamente porque é muito mais agradável que Frankfurt).
Pelo que vi na net só mesmo o McDonnald e outro sitio que já me esqueci o nome é que estão abertos. Fora da zona de segurança
Cheguei ao aeroporto as 23h, já estava tudo fechado dentro da zona de segurança. Nem máquinas automáticas tem (tirando as de café gratis, e bem bom).
Mas depois quando acordei as 5h30 já estava tudo aberto e fui a correr tomar o pequeno almoço.
Está sempre no top dos melhores do mundo, mas nunca é o numero 1, tenho curiosidade de ver como Singapura ou Toquio (p.e.) que estão sempre à frente de Munique têm de melhor.
Que idade é que tem o Dornier da AeroVip?
Será que não seria boa ideia fazerem esse serviço com um ATR42?
Gostava de saber qual a taxa média de ocupação desses voos. O BrunoDias deve saber []
eu trabalho nisso
mas pelo que ouvi, as vezes chegam a bragança 2 pessoas, as vezes 5
honestamente os preços tambem não são fantasticos e se começares em bragança até lisboa tens 2 paragens
96euros numa rota subsidiada acho muito