LinoMarques
Well-known member
Incluindo o Trumpismo!! [
][
][
]
Incluindo o Trumpismo!! [][
][
]
Já percebi... []
Só falta saber qual dos dois senis estás a falar!
Sei que é difícil responder com alguma certeza mas quão alta é a probabilidade de ter o voo cancelado se marcar agora Lisboa-Tóquio para setembro?
Em que companhia, Turkish? Há a questão das rotas e hubs a funcionar, não sei como a Emirates se está a safar com os EAU à bulha com iranianos e sauditas ...
Em geral, tenho a vaga noção de que as transportadoras andam a poupar mais nos vôos mais curtos, com menos impacto e mais alternativas.
Sei que é difícil responder com alguma certeza mas quão alta é a probabilidade de ter o voo cancelado se marcar agora Lisboa-Tóquio para setembro?
Depende um bocado da companhia e da escala. Eu fugiria da Lufthansa e do grupo Air France-KLM porque já anunciaram cancelamento de voos.
Se fosse a ti iria a Madrid, há 3 companhias com voos directos, Iberia/British, JAL e Finnair mas daria prefência às duas primeiras.
Se o voo tem de ser a partir de Lisboa, British ou Turkish com escala dão boas garantias.
Tenho um familiar que fez essa rota pela Qatar há não muito tempo e ficou muito satisfeito com o serviço, arranjou um preço espetacular numa promoção para LIS-DOH-NRT, com uma grande seca pelo meio na escala. Não chegou a 800€ ida e volta. Mas com a atual situação lá para aqueles lados, a chance de cancelamento é bem real.
800€? Quem me dera apanhar a esse preço.