Tópico dos aviões

acho que eras tu pah (pois não tinha a certeza se era 207 ou 308), se eras tu estavas acompanhado por um jovem e deixaste a tua senhora no veículo à espera loool

Eu estava com a minha mulher e a minha filha, estando elas no carro e eu na rua sozinho.[;)]

Ainda aindei a ver se via o teu carro mas não vi.

Vou colocar algumas fotos que tirei, e peço desculpa pela qualidade das mesmas, mas a minha máquina é uma simples compacta.[;)]

A330 (?)

P1910807.JPG

B737-7AK BBJ (Abu Dhabi 7 Royal Jet)

P1910818.JPG

P1910819.JPG

P1910843.JPG

P1910844.JPG

nesse caso acho que te vi o carro mas não vi a ti ahah. eu estava ali mais ou menos na direcao do hangar da pga e de um dos radares e o pug que vi estava ali mesmo junto ao gradeamento onde a malta estava. eu tinha o pirilampo do outro lado da estrada a seguir à curva.

quando vim embora estava esse 330 a receber a comitiva e também não percebi de onde eram.
(pelo angolo diria que era mesmo esse sitio loool)

Achei piada que durante o tempo que estive junto do aeroporto - cerca de 1 hora -, reparei num helicóptero ''parado'' sobre o Sheraton.

Provavelmente não seria sobre o Sheraton mas sim sobre a Av da Liberdade, a controlar a manifestação. Coloquei uma foto dele (ranhosa) no tópico da cimeira.

oh metal, de qualquer modo chegaste a ver os americanos não? estavam lá esparrachados os dois 747, um 757(clinton) e acho que andava por lá outro até

A319-111 (Bulgaria Air Force) / A319-115X CJ (Governo da Turquia) e um inglês que não consigo identificar).

P1910822.JPG

P1910823.JPG

P1910825.JPG

Embraer ERJ-170 (República da Polónia)

P1910829.JPG

A319-115X (Azerbaijão)

P1910831.JPG

Last edited:
aterrei ontem ao final da noite em LX, e lá estavam as bestas dos EUA estacionados lá ao lado da pista.. estava tudo dentro da avião a olhar...

nesse caso acho que te vi o carro mas não vi a ti ahah. eu estava ali mais ou menos na direcao do hangar da pga e de um dos radares e o pug que vi estava ali mesmo junto ao gradeamento onde a malta estava. eu tinha o pirilampo do outro lado da estrada a seguir à curva.

Então não era eu.[:p]
Estive aí cerca das 15h15/15h40, e à hora que saíu o francês, já estava na zona da carga aérea.[;)]

Obrigado.[;)]

Provavelmente não seria sobre o Sheraton mas sim sobre a Av da Liberdade, a controlar a manifestação. Coloquei uma foto dele (ranhosa) no tópico da cimeira.

Pois, provavelmente, da minha perpectiva estava mesmo por cima do Sheraton.[:D]

oh metal, de qualquer modo chegaste a ver os americanos não? estavam lá esparrachados os dois 747, um 757(clinton) e acho que andava por lá outro até

Calma, já vêm.[:D]

Achei piada que durante o tempo que estive junto do aeroporto - cerca de 1 hora -, reparei num helicóptero ''parado'' sobre o Sheraton.

eu estou com o radio ligado, e as 18h45 tava meio destraido e só ouvi air force clear take off, e como não fez readback devia ser o obama
ai 5 minutos depois um heli chamou a torre, porque ia descolar de salemas para perto de borba, como da para ver o espaço não esta proibido mas restringuido, tendo autorização voa-se

Vou colocar algumas fotos que tirei, e peço desculpa pela qualidade das mesmas, mas a minha máquina é uma simples compacta.[;)]

A330 (?)

View attachment 87648

é um a310

A319-111 (Bulgaria Air Force) / A319-115X CJ (Governo da Turquia) e um inglês que não consigo identificar).

View attachment 87653

View attachment 87654

View attachment 87655

República da Polónia

View attachment 87656

A319 (Azerbaijão)

View attachment 87657

o ingles é um bae 146
o codigo militar não sei

Então não era eu.[:p]
Estive aí cerca das 15h15/15h40, e à hora que saíu o francês, já estava na zona da carga aérea.[;)]

eu cheguei mais ou menos a essa hora e vi o pug a ir embora, foi por pouco ahah. eu so amanha é que devo postar as minhas que hoje ja não vou ter tempo.
vi um francês, um nordico(acho que noruega), um inglês(brown talvez), da croácia, um que acho ser ucraniano e mais uns quantos que não me lembro de cabeça e não me apetece ir espreitar à máquina lol

os americanos ali em grande destaque ahah
pelo que li estão ali de propósito de modo a que se houver alguma emergência podem levantar voo o mais depressa possivel e sem ajuda em reboque

o air force devia ter levantado era antes das 5.15 pah lol enquanto la estive andavam a fazer manobras com um 757 americano

Dois modelos em que não me apanham a voar.[:D]

Tupolev TU-154M (Rússia)

P1910855.JPG

Ilyushin IL.96-300 (Rússia)

P1910871.JPG

Este não é da Cimeira, mas como ia a descolar, aqui fica. Embraer-ERJ-190-200LR (Air Europa)

P1910865.JPG

Gulfstream V (Grécia)

P1910877.JPG

P1910879.JPG

Last edited:
Back