Tópico dos aviões

tenho mais 1 pelo menos desse francês metal. ainda em terra quando foi receber a comitiva.
o outro ja o conhecia a pintura mas não tinha visto nenhum lol

Hoje fui dar uma de spotter ali para o Francisco Sá Carneiro, mas o tempo estava miserável para fotos e não havia muito movimento..

Isto foi o melhor que consegui:
DSC_594701.jpg

Metal, cá está ele. Foto às 16:13, e depois levantou às 16:23(foto de ontem)
img0049l.jpg

alguém me sabe dizer o código deste? :sh)

e alguém tem infos sobre um OH-WIK?

Last edited:
Acham que o Aeroporto de Lisboa correspondeu bem a este fluxo extra de tráfego ou já está mesmo nas lonas?[;)]

Bruno desculpa se for dizer uma asneira enorme [:D], mas os falcons são tri motores e os gulfstream bi motores?

desculpa la, mas asneira era ficares calado com medo de errar, em tudo na vida para sabermos algo temos que aprender, e eu tenho um pouco de cultura aeronautica mas tou sempre a aprender e disposto a tentar explicar as coisas com a minha pouca cultura

é assim gulfstream que são para mim os melhores do mundo sim são de 2 motores
falcon existe falcon 10 20 200 2000 que são todos com 2 motores
falcon 50 900 e 7x são todos com 3 motores

Estás correcto.[;)]

não esta não[;)]

ja agora para apoio

The World's Most Advanced Business Jet Aircraft - Gulfstream

Dassault Falcon engineers, manufactures and supports high performance corporate and business jets with innovative design and state-of-the-art technology backed by superior customer service.

mais alguma duvida não hesitem em perguntar, se eu conseguir explicar tenho muito gosto nisso

ja agora o falcon 20 foi o da noruega, o 10 e 200 ja pouco se ve no mundo

ja agora, foi dito que o 3 motor nos falcons era mais para as descolagens porque em voo pouca diferença faziam, pelo menos foi o que li

Back