nmyguel
Piloto de Sof?s
Têem aí, atrás de lado perto da cauda e alguns por baixo da asa esquerda []
um 747? ena ena [kiss]
Atrás e na asa conhecia, esta é que não.
Quanto ao 747, é impossível à TAP comprar um boeing nos próximos anos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Têem aí, atrás de lado perto da cauda e alguns por baixo da asa esquerda []
um 747? ena ena [kiss]
e não são apenas os da tap. pelo menos a maioria dos comerciais têem pelo menos a última letra da matrícula nesse sítioAtrás e na asa conhecia, esta é que não.
Quanto ao 747, é impossível à TAP comprar um boeing nos próximos anos.
...
impossivel porque? não precisam de mais avioes? não justifica o preço? ou porque têem uma frota all airbus?![]()
got it [Porque têem uma frota all airbus:
Vantagens:
Porque em termos de gestão de RH, é muita mais facil de gerir tripulações que num dia podem voar em 319, no outro em 320 ou 321, ou no caso do longo curso 330/340.
Não precisam de ter tripulações especializadas em Boeing e outras em Airbus ou ter que dar formação a tripulações em B737/B77 e A319/20/21 e 340.
Desvantagens:
Perca de poder negocial quando da renovação da frota. Deixa de haver o perigo da companhia fugir para a concorrência.
Mas já que se fala tanto da "luta" Airbus/Boeing....que me dizem se a TAP passasse a incluir na sua forta de medio curso Embraer
percebido. mas os aviões já têem praticamente todos mais de 5 anos [porque são all airbus, mas isso pode não ser relevante dependendo do numero de aeronaves a adquirir
porque estamos em portugal
porque os airbus de inicio são mais baratos, só se tornam mais caros ai ao fim de 5 anos ao serviço
Porque têem uma frota all airbus:
Vantagens:
Porque em termos de gestão de RH, é muita mais facil de gerir tripulações que num dia podem voar em 319, no outro em 320 ou 321, ou no caso do longo curso 330/340.
Não precisam de ter tripulações especializadas em Boeing e outras em Airbus ou ter que dar formação a tripulações em B737/B77 e A319/20/21 e 340.
Desvantagens:
Perca de poder negocial quando da renovação da frota. Deixa de haver o perigo da companhia fugir para a concorrência.
Mas já que se fala tanto da "luta" Airbus/Boeing....que me dizem se a TAP passasse a incluir na sua forta de medio curso Embraer
Acho que ouvi uma noticia há uns anos, em que estado tinha assinado um acordo qualquer que só podia comprar AirBus, para estar a ajudar uma empresa europeia.
Alguém sabe se ainda cá vem algum 747 à Portela e os dias?
parece muito estranho nem que seja pelo facto de a air france ba e lufhtansa comprarem outros sem ser airbus
british, vueling, etc [parece muito estranho nem que seja pelo facto de a air france ba e lufhtansa comprarem outros sem ser airbus
british, vueling, etc []
edit: será que tem alguma coisa haver com a star alliance?![]()
Pois é, eu já não tenho bem a certeza do que ouvi, mas estes governantes são tão bons em jogadas que nada me surpreende []
eu creio que foi no negocio dos 343 que ficou provado que alguem ficou pesado
eu creio que foi no negocio dos 343 que ficou provado que alguem ficou pesado
mas a tap não vai despachar 4 aviões e meter 12, a tap vai despachar os 4 343 e alguns 332, a frota se aumentar sera ai em 1 ou 2 unidades
ja agora fala-se que em 2011 vem mais 1 332 mas não deve vir da airbus
343 são os A340 né? O ultimo nº refere-se à serie neste caso A340-300?