Tópico dos aviões

Tiger Meet
45%2B06.jpg

Decoração Tiger Meet 2011
Panavia-Tornado-NATO-Tiger-Meet-2011-a24771411.jpg

NTM 2011 (NatoTiger Meet)
miragetm2011.jpg

Mig 29 em decoração TM
NTM2011_digital_mig29.jpg

F16 Esq. Jaguares
090511_15106b3.jpg

dsc6878g.jpg

jaguarestm2011.jpg

Eh lá, isso é mesmo à patrão! [:D]
Adorei Bangkok. Ficou tanto por ver. E chegar cá e depois aqui no forum ler sobre outros sitos para se ver la e não vi. [8b]
Gostava de lá voltar mas não há euros (e com a crise, não parece que vá haver nos proximos tempos) e esta viagem foi uma situação especial pois foi lua de mel.

Edit: eu para Madrid fui num a321 e voltei num a320 da Iberia. Mas a Thai é bem superior.

Pois já pedi aqui várias opiniões e já apontei mas nunca é demais pedir novamente, tenho só 3 dias em bangkok, o que me dizes de obrigatório?

E já agora que ainda não perguntei isto, compras? Roupa especialmente, é assim tão mais barata roupa de marca, existe algum sitio especifico onde tenhas ido? (esta pergunta é porque vou com a namorada que já me questionou várias vezes :sh))

Pois já pedi aqui várias opiniões e já apontei mas nunca é demais pedir novamente, tenho só 3 dias em bangkok, o que me dizes de obrigatório?

E já agora que ainda não perguntei isto, compras? Roupa especialmente, é assim tão mais barata roupa de marca, existe algum sitio especifico onde tenhas ido? (esta pergunta é porque vou com a namorada que já me questionou várias vezes :sh))

Para não fazer mais off-topic, vou responder no topico das ferias.

Será que daqui a uns anos vamos ter a oportunidade de voar com a Comandante Mafalda.
Lá a vontade tem ela.
Parabéns pela Mafalda que é gira e esperta.
Bom video.apr:)

A Tailandia mudou muito desde essa altura?

Sim MUITO, especialmente na industrialização de resorts.[s)]
Sempre gostei mais de koh samui a phuket por essas mesmas razões e por ser tudo mais perto. Umas das vezes que estive em phuket "apanhei" um navio da marinha americana lá ancorado e foi uma das piores férias que tive a nivel de sair à noite para a zona dos bares.

Não têm A380.

Vou voar Lisboa - Londres na BA em A320
Londres - Singapura na Qantas em A380
Singapura - Bangkok e volta em 777 na Thai
Singapura - Bali e volta na KLM em 777
e depois volta por Qantas e BA nos mesmos

E Bangkok gostas-te?

a unica coisa que eu me lembro de bankok são os 35º de temperatura e os 95% de humidade e que tornava o ar irrespirável...

mas lembro também o aeroporto fantástico :)

qantas é muito bom

49.000 pés é muita fruta.
Já agora alguém sabe a altura máxima atingida por um avião comercial?

No geral os 747 são os voam mais alto, nos 410. Em média, os aviões comerciais andam entre os 330 e os 380.
Os jactos privados andam em média entre os 390 e os 430.
O concorde andava entre os 500 e os 600.
Isto não são os valores máximos que os aviões comerciais podem atingir, mas sim os valores "máximos" que os aviões comerciais atingem em operações normais.

Pilot handles engine failure like a boss (aterragem de emergência):

[video]http://damnhot.net/2011/07/22/pilot_handles_engine_failure_like_a_boss_video.htm l[/video]

apr:)

Outro aqui [kiss]

Open Base nas Lajes... quando aquilo levantou tava a ver que a ilha afundava :sh)

Outro aqui...!!! LOL

Mas foram 2 um em exposição estática... e um outro que foi a estrela quando chegou!

Aquelas passagens com os afterburn... UI...!!!

Beja 2002.

Algumas Fotos: Home Page

Back