Aston007
Well-known member
Viva Luis, gostei muito de ver esta foto, porque foi tirada na rua da Telheira em Santa Cruz do Bispo, a minha terra natal, que saudades. [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva Luis, gostei muito de ver esta foto, porque foi tirada na rua da Telheira em Santa Cruz do Bispo, a minha terra natal, que saudades. [s)]
é habitual estes treinos, este não parece a ser de paraquedistas, mas as vezes la vão eles de tancos para irem saltar a evora, e depois o complicado é aterrar la o c130
o meu pai foi algumas vezes com eles, porque o pessoal da força aerea portuguesa as vezes vai com eles
1 vez foi em valladolid os treinos
2 semanas atrás passavam a rasar aqui no concelho de Estarreja.. todos dias mais ao menos à mesma hora, pelo menos um.. vibrava tudo dentro de casa, lol
Porque vem para aqui fazer treinos?
os belgas passavam todos os dias muito baixinho em águeda...eram sempre 2 c130 ... era bonito de se ver...
Ainda ontem passou 1, desta vez ia sozinho.
Sim, passou no concelho de Estarreja tambem, podia ir para maceda..
BBC News - A Delta Airlines plane has slid off a runway in Georgia
"The plane was testing its brakes by accelerating on the runway and then attempting to stop."![]()
Por isso é que é um teste...é suposto o avião ser levado ao limite...pode falhar ou passar...resta agora resolver o problema....
Apanhei um A380 ás voltas, agora mesmo!!!