Tópico dos aviões

0fqmu8marvwzovtu85lk.jpg

y54ytisgw8cl2c3d6sea.jpg

crosswind , não sei se conheces, mas devias experimentar o jogo "Kerbal Space Program" .

Podes construir a tua própria nave e ir à lua [;)]!

edit: Aproveitando, alguém sabe de um forum (ou site) com boas promoções de voos?

Vi no Airliners um user que fez Italia-Japão (ida e volta, salvo erro) por 39€ , e voo para os EUA (com várias escalas forçadas) por 149€!

Pelo que li, foi um bug ou erro da Alitalia (mas que não invalidou o voo a quem já tivesse feito a marcação).

Last edited:
crosswind , não sei se conheces, mas devias experimentar o jogo "Kerbal Space Program" .

Podes construir a tua própria nave e ir à lua [;)]!
É verdade, sou um sonhador.
Mas como amigo TommyTosser disse na pagina anterior
De facto quando se juntam grandes sonhadores/dinheiro/knowhow, os resultados são incríveis.

Acrescento somente como cunho pessoal, que se talvez tivesse mos a ousadia e o sonho nostálgico de outrora, talvez a situação económica deprimente fosse relegada para miragem.
De feitos vive a glória.

Passei à pouco em Ponte de Sor, e tem lá uma infraestrutura nova - aeródromo -, que me parece bastante boa.

Ouvi qualquer coisa que a Gestair Flying Academy (maior escola de voo em Portugal) irá passar a fazer parte dos seus voos de instrução nesse aeródromo.

Dia de folga e algum vento lá fora, o que fazer?

Fácil[:p]

EK777.jpg
Ps: a cara metade anda com a máquina, pelo que tive que usar o telemóvel.

Last edited:
Back