Tópico dos aviões

Comprado!

Acabou por surgir um cenário em que consegui a combinação:
- ida (Sydney): Lufthansa + Lufthansa + Qantas
- regresso (Auckland): Air New Zealand + Lufthansa + Lufthansa

Desejo-te uma excelente viagem, já agora uma curiosidade que cidade escolheste para fazer na ida e volta a junção dos voos Lufthansa com a Qantas e Air New Zealand?

10338328_864856496863969_8808119610232577970_n.jpg

Desejo-te uma excelente viagem, já agora uma curiosidade que cidade escolheste para fazer na ida e volta a junção dos voos Lufthansa com a Qantas e Air New Zealand?

Eu penso que a cidade/aeroporto será Singapura, mas o voo de regresso AKL-SIN deve ser operado pela Singapore Airlines em codeshare com a Air New Zealand.

Comprado!

Acabou por surgir um cenário em que consegui a combinação:
- ida (Sydney): Lufthansa + Lufthansa + Qantas
- regresso (Auckland): Air New Zealand + Lufthansa + Lufthansa

...por mais €40 que a hipótese mais barata (novamente AF + China Southern + China Southern e vice-versa no regresso, com a desvantagem que eram mais 10h no regresso).

Pássaros previstos neste longo trajecto (sensivelmente 30h para cada lado!) até ao outro lado do mundo:

- ida: A321 + A380 (first time!!!) + A330
- regresso: B777-300 + A380 + A321.

[kiss]

Vais em altura? às tantas ainda vamos na mesma altura [:D]. É ironico que para mim a Lufthansa era das mais caras.

Eu só apanho o A380 em um trajecto ( Londres - Sydney ), a volta é por Kuala Lumpur sem direito a A380 [s)]

E provavelmente com outros aviões em testes, basicamente uma parte da pista é uma "mini piscina" onde se testa a capacidade do avião numa pista ensopada e como os motores são afectados, neste caso da foto confirma-se que numa pista completamente alagada em água os motores passam incólumes...

A350 XWB MSN004 successfully undertakes water ingestion tests at Istres*| Airbus Press release

[video=youtube;Brr-U6BCS2o]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Brr-U6BCS2o#t=39[/video]

Eu penso que a cidade/aeroporto será Singapura, mas o voo de regresso AKL-SIN deve ser operado pela Singapore Airlines em codeshare com a Air New Zealand.

É uma hipótese, a minha curiosidade prende-se com o facto de ter conseguido bons preços nessa conjugação, é que deve dar trabalho encontrar voos que batam uma conjugação Lufthansa/Asiana ou Lufthansa/Jet Star...

Apesar de que havendo po$$ibilidade num voo tão longo eu nem pensava muito no dinheiro, queria o máximo de conforto, bom serviço e segurança que uma Singapore, Lufthansa ou Emirates me transmitem!!

Pra **ta da loucura metia aí um Frankfurt/San Francisco/Sydney!!![:D]

Voltar
Superior