GT_racing Well-known member Hoje às 09:40 #51.161 Talvez, fui agora ao site dizia lá 12 e tal. Mas é agora… ou se calhar é mais iva nem vi bem. É para ir para Leiria centro trabalhar isso chega, já não é preciso estar à espera do autocarro.
Talvez, fui agora ao site dizia lá 12 e tal. Mas é agora… ou se calhar é mais iva nem vi bem. É para ir para Leiria centro trabalhar isso chega, já não é preciso estar à espera do autocarro.
caditonuno Well-known member Há 59 minutos #51.162 Também foi feito para circular noutras terras, não é só em Leiria.
GT_racing Well-known member Há 40 minutos #51.163 caditonuno disse: Também foi feito para circular noutras terras, não é só em Leiria. Clique para expandir... Se eu disser cidades ainda vem alguém da margem sul dizer que para ir a Lisboa não dá, pfff eu sei lá!
caditonuno disse: Também foi feito para circular noutras terras, não é só em Leiria. Clique para expandir... Se eu disser cidades ainda vem alguém da margem sul dizer que para ir a Lisboa não dá, pfff eu sei lá!