Topico dos cafés/bares

PeugeotSales

New member
Ora uma vez que já existe o topico dos Restaurantes...resolvi abrir aqui o topico dos cafe's e dos bares para podermos partilhar os nossos locais preferidos e passar a conhecer outros...

Ora como sabem sou de Lisboa como tal vou deixar aqui as minhas sugestões ;)

Bora-Bora- Av. Almirante Reis

FoxtrotTv. Sta Teresa...perto da Assembleia da Republica

TuaregNão sei a morada, fica ali perto de Santos.

:)

Agora não me lembro de mais ;)

Eu nunca me lembro é dos nomes. LOL

Vou muitas vezes ao Moinho na Praia de Carcavelos.

Depois há ali um novo em Belém mesmo mesmo junto ao tejo.

Há um em Alcântara nos Prédios Novos.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Ora uma vez que já existe o topico dos Restaurantes...resolvi abrir aqui o topico dos cafe's e dos bares para podermos partilhar os nossos locais preferidos e passar a conhecer outros...

Ora como sabem sou de Lisboa como tal vou deixar aqui as minhas sugestões ;)

Bora-Bora- Av. Almirante Reis

Tambem há na rua da Madalena, já quase a chegar ao martim moniz. Por enquanto só conheço a que fica na Almirante Reis. É um excelente bar, tanta na vertente mais romantica como na de convivio. Âs bebidas com as belas das batatinhas..[B)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu nunca me lembro é dos nomes. LOL

Vou muitas vezes ao Moinho na Praia de Carcavelos.

Depois há ali um novo em Belém mesmo mesmo junto ao tejo.

Há um em Alcântara nos Prédios Novos.
Olha que bela ajuda que tu me saíste :D

Lembrei-me de outro....chama-se O Moinho, fica junto á Serra de Sintra...quem vai pela estrada do Guinho...faz uns 10 km por aquela estrada fora ate ter uma placa a dizer "Moinho"...

Têm uma paisagem fantastica.

Rádio-- Perto do Edificio da Alfandega

Mutantes-- Perto do Cubo

Tuareg-- Perto da Fonte luminosa em Matosinhos.

Lembrei-me de outro....chama-se O Moinho, fica junto á Serra de Sintra...quem vai pela estrada do Guinho...faz uns 10 km por aquela estrada fora ate ter uma placa a dizer "Moinho"...

Moinho Dom Quixote (acho que é assim), mas conhecido apenas por "Moinho". Após passar a Malveira da Serra vira-se á esquerda em direcção ao Cabo da Roca e o bar fica a 200/300 metros á esquerda por a tal estrada de terra batida.

PS: Mesmo que estejam 20 graus (á noite) em Lisboa, levem um casaquinho pelas costas!:D Mas é muito agradável de facto.;)

Setubal - MXL ( .. mais no verão )
Montijo - 100STRESS

é os que costumo de frequentar

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Moinho Dom Quixote (acho que é assim), mas conhecido apenas por "Moinho". Após passar a Malveira da Serra vira-se á esquerda em direcção ao Cabo da Roca e o bar fica a 200/300 metros á esquerda por a tal estrada de terra batida.

PS: Mesmo que estejam 20 graus (á noite) em Lisboa, levem um casaquinho pelas costas!:D Mas é muito agradável de facto.;)
É isso mesmo :D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Bar Os Templários (Lx). Dos melhores onde estive!:)

Era porreiro se os bares tivesses tipo uma pequena review, como
localização, preços, ambiente etc;)

Costumo ir ao Piazza di Mare, ao Belem Bar Terrace e costumava ir ao antigo Amo-te no Chiado... Para bar tenho usado o BBC e pouco mais...tenho q começar a ser um bocado mais original nas minhas saídas !

O D. Quixote é mt porreiro. Tb tens o Bar do Guincho q é impec... há um perto da Gare do Oriente, tipo Cup & Cino q tb é porreiro.

Mas ultimamente tem sido mais restaurantes mesmo ! ;)

citação:Originalmente colocada por Janus

Rádio-- Perto do Edificio da Alfandega

Mutantes-- Perto do Cubo

Gosto mt desses bares... ja parei mt no RADIO.. ia quase todos os fins de semana... mas a certa altura começou a ficar fracote.. pouca gente.. mas musica é 5 estrelas.. e o espaço tb é excelente.

o mutantes é porreiro pas erasmus parties.. :P

Ora bem::)

Bar Os Templários

Rua Flores do Lima 8-A
1700 Lisboa
Tel 21 797 01 77
Música ao Vivo aos Sábados

Localização: perto da rotunda de entrecampos a subir para a Av. EUA do lado direito por detrás dos prédios.

O que gosto? O ambiente. Não há crianças.
Tudo malta já na casa dos 25 e daí para cima.
Acolhedor e devido à malta que lá vai, tá quase sempre cheio apesar das muitas mesas e cadeiras (tudo almofadado...)
Preços dentro da média.
Música ao vivo muito boa e atendimento 5 estrelas. Rápido, eficaz e são uns gajos e gajas porreiros!:)

Já lá não vou há uns meses mas se ainda tudo se mantiver, arrisco-me a dizer que será um dos melhores bares da capital quer pela qualidade, ambiente e tipo de pessoas que o frequentam.

Música? MUITOOOO Rock e do bom, camandro!!![8D]

http://blog.com/photos/album/33928/

Enjoy!;)

citação:Originalmente colocada por hpventura

Costumo ir ao Piazza di Mare, ao Belem Bar Terrace e costumava ir ao antigo Amo-te no Chiado... Para bar tenho usado o BBC e pouco mais...tenho q começar a ser um bocado mais original nas minhas saídas !

O D. Quixote é mt porreiro. Tb tens o Bar do Guincho q é impec... há um perto da Gare do Oriente, tipo Cup & Cino q tb é porreiro.

Mas ultimamente tem sido mais restaurantes mesmo ! ;)

Tratas-te bem.....:D

Na única vez que lá fui pediram-me 6€ por um Eristoff Ice...bebi, paguei e vim-me embora...acabei a noite no bar que descrevi ali em cima...

Devo ter ar de chunga....as duas vezes que tentei entrar no BBC pediram me 100 euros...

Escusado será dizer que dei meia volta e fui embora...

Back