Topico dos cafés/bares

Aqui em Braga ha bares muito bons. Gosto de ir para bares onde dê para dar duas de treta e rir cos amigos.
A semana sem duvida que o melhor é ir para os lados da UM. Onde mais paro é no stephane, mas ha uma imensidao deles. Depois costumo passar no face (mas sinceramente ja ha muito tempo que nao me tem agradado) e termino no BA.
Ao fim de semana, os que mais gosto (mas que raramente tenho ido) sao o colinatrum e o bar latino (ou latinos nao tenho a certeza). Ao fim de semana nem pensar em por os pes nos bares junto a UM...
Depois ha espaços alternativos como o velha-a-branca e o deslize que tambem sao muito porreiros.
Basicamente sao estas as minhas escolhas em Braga, mas ainda ha muita mais oferta e de qualidade.

citação:Originalmente colocada por TS

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por Janus

Rádio-- Perto do Edificio da Alfandega

Gosto mt desses bares... ja parei mt no RADIO.. ia quase todos os fins de semana... mas a certa altura começou a ficar fracote.. pouca gente.. mas musica é 5 estrelas.. e o espaço tb é excelente.

o mutantes é porreiro pas erasmus parties.. :P

O Radio é muito bacano, ás vezes vou lá para dar apoio a um grande amigo meu que costuma ir "cruzar" umas músicas [^] como ele diz, RECPOP de seu nome conhecem???

Provvelmente já o ouvi, costumo ir lá frequentemente portanto...
Também tenho um amigo que costuma passar la música!

Já agora sugeria também o UpTown, muito bom ambiente malta porreirae às Quintas feiras costuma haver Jam Sessions muito bem frequentadas!

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

bares em setubal o que recomendam?

Tens sempre o mxl e o cup of joe é mais tipo café mas é porreiro, passa-se uma boa tarde no mxl com solinho ;)

citação:Originalmente colocada por Tux

Onde estão os nortenhos? Não há sugestões para o Norte?;)

No Porto recomendo :

POP na Foz
Pitch Em passos Manuel - Porto
ZOO Club - Foz do Douro
Bazaar - Foz do Douro

Recomendo tb o Café Lusitano ( quem for Homofóbico esqueça esta parte...)

Buenos Aires (bois nos ares em tuga lol)

Vista para o castelo de tivermos ca fora, fica no bairro alto ao pé da paragem de taxis comida optima entao as sobremesas e optimo vinho.

citação:Originalmente colocada por hpventura

No Montijo fui ao Domus uma vez e nao gostei nada. Para esses lados gosto bastante do Pelourinho em Alcochete !

Domus não é grande coisa... no Montijo 100stress ou Mambo, com preferência para o primeiro.

mas, Kleopatra e Cela ao poder![}:)]

citação:Originalmente colocada por rc

citação:Originalmente colocada por hpventura

No Montijo fui ao Domus uma vez e nao gostei nada. Para esses lados gosto bastante do Pelourinho em Alcochete !

Domus não é grande coisa... no Montijo 100stress ou Mambo, com preferência para o primeiro.

mas, Kleopatra e Cela ao poder![}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Ora então ontem lá fui exprimentar outro que me falaram.

Chama-se Loudge cinco .É bastante agradavel, no entanto quando esta cheio aquilo parece uma sala de chuto. Têm um ambiente agradavel, simpatico e uns cocktail's engraçados.

Fica aqui o site para meterem o nariz.

http://www.cincolounge.com/main_ing.html

Lá esta tambem a localização...para quem não conhece fica ali perto da zona da Assembleia da Republica.

Fui na semana passada a um bar que já à muito queria ir (acho que abriu em Dezembro) chamado Chocolate Bar.

Fica em Leça, perto do Cascata. Fui lá pelo nome (eu e a minha namorada somos "viciados" em chocolate [B)]) e quando entrei pensei que tinha sido enganado..até que me aparece uma tia com uma ementa..MEU DEUS [B)]

Tem uma variedade de chocolates quentes muito boa, e uns doces (com álcool ou sem) imperdíveis!!

Alem disso passa boa música e o ambiente é agradável...e para quem aprecia um bom chocolate quente, é o melhor sítio do Porto [:p]

PS: Se tiverem a fazer dieta, esqueçam [:p]

citação:Originalmente colocada por Drachen

Fui na semana passada a um bar que já à muito queria ir (acho que abriu em Dezembro) chamado Chocolate Bar.

Fica em Leça, perto do Cascata. Fui lá pelo nome (eu e a minha namorada somos "viciados" em chocolate [B)]) e quando entrei pensei que tinha sido enganado..até que me aparece uma tia com uma ementa..MEU DEUS [B)]

Tem uma variedade de chocolates quentes muito boa, e uns doces (com álcool ou sem) imperdíveis!!

Alem disso passa boa música e o ambiente é agradável...e para quem aprecia um bom chocolate quente, é o melhor sítio do Porto [:p]

Aqui em Lisboa não há nada dessas coisas :(

Xentra - Sintra
Bungalow Bar Café - Cacém
Weiss Bar - Agualva-Cacém
Moinho II - Baleia (S. Julião)
New Postigo - Santa Cruz
Tôkas Bar - Sabugo (Belas)
Património - Queluz
Estado de Sítio - Massamá

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

Xentra - Sintra
Bungalow Bar Café - Cacém
Weiss Bar - Agualva-Cacém
Moinho II - Baleia (S. Julião)
New Postigo - Santa Cruz
Tôkas Bar - Sabugo (Belas)
Património - Queluz
Estado de Sítio - Massamá
Olha que bela ajuda que tu me saíste [:p] Diz lá melhor onde são esses [:p]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por Drachen

Aqui em Lisboa não há nada dessas coisas :(

Pedes para abrir um franchise [:p]

Onde é que fica a Cascata?

Tipo, tou na marginal (sentido -> farol), corto onde?

Back