Obrigado pela respostalogo nos primeiros semáforos, sobes a rampa que vai dar aos predios(aqueles só com bares/restaurantes), a cascata é na rua atrás![]()
O chocolate bar fica lá perto correcto?
Obrigado pela respostalogo nos primeiros semáforos, sobes a rampa que vai dar aos predios(aqueles só com bares/restaurantes), a cascata é na rua atrás![]()
Obrigado pela resposta
O chocolate bar fica lá perto correcto?
O Xentra fica na zona histórica de Sintra perto da PiriquitaOlha que bela ajuda que tu me saíste [] Diz lá melhor onde são esses [
]
A que horas é que o Chocolate abre?
Pelos vistos depois das 4 :sh)
Procuro bons bares na zona do Porto, gaia e espinho e arredores e se possivel com publico jovem e som a bombar para frequentar durante o dia.
Sugestões ?
Este tópico devia tar sempre em altas. []
Como fã número 1 de bares, cafés e esplanadas... Vou postar aqui uma pequena selecção... Dia para mim tem que acabar num barzinho ou numa esplanada a degustar uma Frize Groselha e uns cigarettes. []
Évora:
Spettus - Ex Cup & Cino, abriu há pouco tempo, servem refeições, mas tem mais estilo de bar, zona para fumadores e para não fumadores, funcionários impecáveis, ambiente porreiro, música sempre a tocar e agora no Verão, uma esplanada enorme no largo em frente da C. M. Évora.
Tuareg - You Know... Giro em toda a altura do ano, sitio para fumadores (as salinhas) e para não fumadores (o salão principal), terraço enoorme, com projector de filmes no verão. Música típica Indiana e afins e de vez em quando dança do ventre. [br] Ligeiramente caro [
] Café a 1.20€. Situa-se junto ao Teatro Garcia de Resende.
Molhobico - Fantástico, música ao vivo de vez em quando, bar muito ao estilo Inglês, com luzes baixas, decoração rústica em madeira, restaurante incluido muito bom, aconselho sem dúvida alguma. Rua de Aviz...
Cosa Nostra - Mais discoteca, malta nova, é o sitio "da moda" em Évora, caro mas pronto... É onde vai toda a gente e mexe sempre. Esplanada enorme e lá dentro é disco autentica... Situa-se por de trás do restaurante Pane&Vino, rua Valdevinos, num largo à direita, junto a umas escadas.
Cumpts.
Só te sei dizer que há uns dois ou três anos, ou mais, fui lá ao Jardim do Tabaco e sinceramente não gostei nada. Comparativamente com outras ocasiões (anteriores) estava com um espaço um bocado gasto, mal arranjado e a mostrar algum desleixo. Nunca mais lá meti os pés e nem sabia que já tinha mudado de nome.
Só fui uma vez aos Templários, beber um copo e ouvir uma das ex-concorrentes de uma das edições da OT a cantar. Até gostei. Ainda tem música ao vivo?