Tópico dos Cafezinhos - A combinar ...

O café de hoje correu muito bem, apesar das contrariedades. O Faria acabou por não levar o a ponte para o Range, mas espero que não tenha dado o a viagem por perdida, pois afinal sempre comeu uma Francesinha :)

O pessoal encontrou-se por volta das 10:30. Estava eu, o Pedro (Highlander), o Faria, e o amigo, que me vai desculpar, mas não me recordo do nome.

Mais tarde, juntou-se a nós o Alfamaníaco (também não me recordo do nome verdadeiro, que me desculpe). E lá fomos nós à Jipelândia onde estivemos quase duas horas à conversa com o Sr Carlos Santos, seguida de um almoço, e depois mais uns minutitos na oficina :)

Eu tive que me vir embora, mas eles ainda lá ficaram. O Highlander tem fotos, que deve colocar em breve :)

Um abraço a todos e obrigado pelo tempo bem passado!

Boas,

Pois é, foi um prazer conhecer estes amigos, que normalmente só nos falamos via internet...
Eu cheguei mais tarde, pois antes tive um furo....num dente...[:vm)] ! tive que ir ao dentista.
Cheguei a camapnhã por volta das 11h30.Seguimos rápidamente pra jipelândia,e depois pronto...O highlander ficou lá colado no Rodas Rangentes...[:)] ...enqnato o resto da malta, ou melhor expert´s da landmania, ficaram a conversar de tudo e mais aguma coisa. Acho que no final, o Sr.Carlos deve ter ficado na duvida se o mecânico era mesmo ele, ou a malta que lhe invadiu a oficina![:D] [:)]
Eu depois tive que vir embora e não cheguei a ir comê-la, à francesa...Fica pra próxima, e espero que com mato à mistura.Se calhar é já no mês de março, no encontro que um colega está a organizar em santa maria da feira! [;)]
Abraço a todos, e foi um prazer conhecer-vos!

PS: Alex, nada disso... O drifter, estava calminho no sabado de manhã.Nem um slide fez...:sh)

O café de hoje correu muito bem, apesar das contrariedades. O Faria acabou por não levar o a ponte para o Range, mas espero que não tenha dado o a viagem por perdida, pois afinal sempre comeu uma Francesinha :)

O pessoal encontrou-se por volta das 10:30. Estava eu, o Pedro (Highlander), o Faria, e o amigo, que me vai desculpar, mas não me recordo do nome.

Mais tarde, juntou-se a nós o Alfamaníaco (também não me recordo do nome verdadeiro, que me desculpe). E lá fomos nós à Jipelândia onde estivemos quase duas horas à conversa com o Sr Carlos Santos, seguida de um almoço, e depois mais uns minutitos na oficina :)

Eu tive que me vir embora, mas eles ainda lá ficaram. O Highlander tem fotos, que deve colocar em breve :)

Um abraço a todos e obrigado pelo tempo bem passado!

Boas,
O nome do meu amigo é Pedro :), ele é o dono do Portaro que aparece na minha apresentação...
2 horas, só...axo que tivemos lá mais tempo... hehehe, invadimos a oficina ao homem... já não cabia lá mais ninguem :)
Claro que não dei a viagem por perdida... mas se não fosse a vossa companhia teria sido mesmo em vão... Valeu pelos novos amigos que conheci e pela "tal da Francesa" que comi... e gostei... :)
Ainda trouxe uns pneus a preço (+-) de ocasião, para um amigo... e fiquei a saber + algumas coisas sobre os RR!

Quando for ai a cima de ferias, vou-vos chatear para uma "visita guiada" ao trilhos do Norte... e vcs quando vierem "aos mouros" façam o mesmo...

Eu, o meu amigo e o Higlander, saimos de lá (da oficina) eram 16.00horas, ainda vimos um RR chegar no Pronto-Socorro, ia ser esventrado o coitado...

Há, e não chegamos a ver a Galdéria... a moça é timida... :)

sempre atrasado, mas cheguei [:D]

Sábado, esse grande e mítico dia para tomar café. Uma oportunidade para ver os meus amigos virtuais "ao vivo" [;)]
O Real, o Alfamaníaco e o faria já disseram tudo; deixo aqui as provas do crime:

Aqui, dentro do "300tdi" do Marco a caminho da Jipelândia - olha a localização do CB [:D]
cafeporto001.jpg

é claro que o Real não pode ver uma pocita de lama que vai logo "lavar os pneus"... maldito vício [8b] nem que seja na cidade [:D]
cafeporto002.jpg

à porta da "Jipelândia": "Real" e "Alfamaníaco" ( o Marco na sua pose agressiva a dizer "eh pá, se me tiras uma foto rebento-te a tromba, pá")
cafeporto003.jpg

Pedro ( não eu) e faria a olhar para um mito: um VM apr:)
cafeporto005.jpg

uma HCPU 110 devidamente tratada para trial ( cortesia: Carlos Santos)
cafeporto006.jpg

a "prova" do crime: faria a braços com uma francesinha
(foi a primeira vez dele com uma francesa [:D] [:D] e ele gostou!)
cafeporto007.jpg

Degustação II: Pedro com a mesma tarefa - saborear a francesa (plhem que carinha de felicidade... AHhHhhhhH quem prova não quer outra coisa [:)] )
cafeporto008.jpg

foi pena o faria não ter conseguido trazer as pontes; sempre é uma deslocação do Bombarral ao Porto quase em vão. valeu pelo jogo de pneus que levou para um amigo.
Como disse o faria, na saída ainda deu pra babar mais um bocado sobre um RR VM de 5 portas que surgiu entretanto... com uma cabeça estalada. Antes que começe o apedrejamento ao VM, deixem-me dizer que eram as 4 cabeças de origem e que o jipe marca... 280000km apr:) apr:)
Uma palavra de agradecimento aos meus amigos do fórum pela disponibilidade de terem estado comigo; pela simpatia e afabilidade demonstrada e um muito obrigado especial ao Carlos Santos que nos aturou QUE TEMPOS a falar de tudo... parecíamos umas gralhas.
Pessoal, sempre que quiserem... sejam bem vindos ao Norte[;)]

Fogo Pedro, estás a deixar-me com água na boca. [br:)] [br:)] [br:)]

Essas Francesinhas estão com um ar divinal.

Fogo Pedro, estás a deixar-me com água na boca. [br:)] [br:)] [br:)]

Essas Francesinhas estão com um ar divinal.

o remédio é bom: fazer a A1 e sair onde diz "Porto - Antas"
[:D] [:D]
e agora nesta hora de almoço... slurp slurp...[br:)]
quando vens cá?[kiss] [kiss]

E o Range pregou-me uma partida quando estava a chegar a casa. Parei-o à porta de uma pastelaria para ir comprar pão e quanto voltei, a chave não rodava na ignição. Aquela porra tava com a direcção trancada, e mesmo rodando o volante, não conseguir rodar a chave. Fui buscar a segunda chave (que não encontrei), depois lá voltei e foi assim um boacado à bruta, a rodar o volante e a chave ao mesmo tempo até aquilo desbloquear.

Mas agora já tá bom outra vez :)

Foi pena a foto não apanhar o meu sistema ultra-sofisticado para prender o CB: Velcro :)

E se olharem com muita atenção, ou com zoom na segunda foto, podem ver as tampas já aplicadas nas jantes. Lindo!

[kiss] [kiss] é verdade, são esse pequenos detalhes que completam o aspecto dos RR.

isso da ignição... era ele a castigar-te por teres ido embora [:D]

Da próxima não se safam de mim :mad:

[:D]

quero ver isso!! não te escapas, man [:p] quando? quando?
não querem reeditar o cafezinho do porto mas com mais malta? pode meter TT e tudo... alfamaníaco, há mais detalhes sobre esse passeio em Sta. Maria da Feira?

quero ver isso!! não te escapas, man [:p] quando? quando?
não querem reeditar o cafezinho do porto mas com mais malta? pode meter TT e tudo... alfamaníaco, há mais detalhes sobre esse passeio em Sta. Maria da Feira?

Esta semana não dá, não estou cá! :sh)

Back