Tópico dos Cafezinhos - A combinar ...

o remédio é bom: fazer a A1 e sair onde diz "Porto - Antas"
[:D] [:D]
e agora nesta hora de almoço... slurp slurp...[br:)]
quando vens cá?[kiss] [kiss]

Quando eu vivi no Porto não andava eu nestas andanças de forum e TT...era mais rasteirinho. [:D]

Mas quando foi o almoço AHO no Porto organizado pelo MMC não me lembro te ter lá visto. O Alfamaniaco esteve lá, um bocado de raspão. [:D]

Mas um dia destes quando resolver ir passear nessa maravilhosa Cidade não me vou esquecer de te chatear. [;)]

Jubentude sulista!!!

Jubentude sulista!!!

estava aqui a pensar - com a devida antecedência - que era muito fixe encontrar-nos em Lisboa, sábado dia 7 de Abril logo de manhã para um cafezinho... eu vou estar emprestado aos Mouros nesse fim-de-semana (Páscoa) e podia aproveitar a manhã de sábado para conhecer mais uns amigos do AHO... vou estar na Av. Visconde Valmor; ali nas avenidas novas... podíamos encontrar-nos na pastelaria Ribalta ou assim... ou quem sabe noutro local nas imediações ( Campo Grande? Saldanha? ) não me convém afastar muito - estou "atrelado" - mas era porreiro... que vos parece? fazíamos TT urbano; umas subidas de passeios e tal...
Digam de vossa justiça, lisboetas e sulistas...

estava aqui a pensar - com a devida antecedência - que era muito fixe encontrar-nos em Lisboa, sábado dia 7 de Abril logo de manhã para um cafezinho... eu vou estar emprestado aos Mouros nesse fim-de-semana (Páscoa) e podia aproveitar a manhã de sábado para conhecer mais uns amigos do AHO... vou estar na Av. Visconde Valmor; ali nas avenidas novas... podíamos encontrar-nos na pastelaria Ribalta ou assim... ou quem sabe noutro local nas imediações ( Campo Grande? Saldanha? ) não me convém afastar muito - estou "atrelado" - mas era porreiro... que vos parece? fazíamos TT urbano; umas subidas de passeios e tal...

Muito bem...

Mas há campo nos arredores, 10 minutos do Campo Grande, não vens com a galderia ?

Last edited:
Provavelmente não estarei por Lisboa nesse fim de semana da Páscoa.

Mas tenho pena, teria todo o prazer em te pagar um cafezinho.

oxalá que não! [:D] [:D]

[8b] [8b] [8b]

Agora que a moça tá boa, (se não tivesse o verdocas ficava com ela, gosto da cor). Vais te meter noutra, tens que começar tudo outravez, mudar oleios, filtros, travões, bateria, valvolinas e eu sei lá o que mais...

[8b] [8b] [8b]

Agora que a moça tá boa, (se não tivesse o verdocas ficava com ela, gosto da cor). Vais te meter noutra, tens que começar tudo outravez, mudar oleios, filtros, travões, bateria, valvolinas e eu sei lá o que mais...

ehehehe... não é, para mim, um obstáculo... se o fiz num jipe mais ou menos; que fará no meu menino dos olhos... vai ser um prazer!

[8b] [8b] [8b]

Muita paciência teve ele até agora. Muita mesmo.

Comigo nem metade da novela se passava.

... pis, é mais isso... ganhei aversão ao jipe. é, para muitos, um contrasenso vender um jipe que tem enterrado uma data de massa e afinal até está bom... mas o asco é maior e não quero ouvir mais falar de Terranos II...
... sabendo eu que os RR VM são quinhentas vezes piores... mas mostram-se como tal!

Nesse dia estou na terra... [:)]

Pedro, terei todo o gosto em beber um "cimbalino" contigo. [;)]

Estou por cá, tenho a maria radioactiva e não vou sair de cá, não me recordo onde é essa "Ribalta" mas deve ser nas "avenidas novas". [:)]

Mas perto combinamos melhor.

Nesse dia estou na terra... [:)]

Pedro, terei todo o gosto em beber um "cimbalino" contigo. [;)]

Estou por cá, tenho a maria radioactiva e não vou sair de cá, não me recordo onde é essa "Ribalta" mas deve ser nas "avenidas novas". [:)]

Mas perto combinamos melhor.

fixe! olha, a Ribalta é no Gaveto da Visconde Valmor com a Marquês de Tomar ( a que vem da Igreja Nª Sª Fátima.) mas há N aí na zona... até há a Versaiiles... ou melhor, a Ver$$$$$$$ailles, tio, tá bom?
[:)] [:)] [:)]
povo de Sucupira... ajuntaide-bos!

Muita paciência teve ele até agora. Muita mesmo.

Comigo nem metade da novela se passava.

E mesmo assim, aquele vendedor deve ser mesmo o último dos "Moicanos". apr:)
Se fosse em 99% dos stand embrulhavam até um gajo se fartar e aquele teve até muita paciência. [:)]

fixe! olha, a Ribalta é no Gaveto da Visconde Valmor com a Marquês de Tomar ( a que vem da Igreja Nª Sª Fátima.) mas há N aí na zona... até há a Versaiiles... ou melhor, a Ver$$$$$$$ailles, tio, tá bom?
[:)] [:)] [:)]
povo de Sucupira... ajuntaide-bos!

Já estou a ver onde é...até dá para irmos a uma missa pela "Galdéria". [:)]

E mesmo assim, aquele vendedor deve ser mesmo o último dos "Moicanos". apr:)
Se fosse em 99% dos stand embrulhavam até um gajo se fartar e aquele teve até muita paciência. [:)]

pois, nem tudo foram rosas e olha que eles enrolam bastante o tempo... mas pelo menos tardam e não falham ( tipo justiça divina :sh) ) e mais vale tarte do que nuca ( um dia conto-vos esta anedota...[8b] )
ali, é tudo ao ralenti... ( de Outubro a Março para arranjarem uma caixa de velocidades...) mas vão lá. com jeitinho, mas vão...

Pedro... eu sei que não é do meu foro, mas...

o que é uma "maria radioactiva?"

também quero![:D] [:D]

[:D]

É doente mesmo...vai ficar em casa porque vai tomar iodo radioactivo e não pode estar em contacto com ninguem nas próximas 3/4 semanas e eu só posso estar com ela 2 horas por dia no máximo...de certeza não queres que a tua esteja assim.

Back