Tópico dos Cafezinhos - A combinar ...

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Pessoal, eu so devo chegar la para as 22h00. Quanto a nocturnazinha, para mim é complicado, amanha é dia de bulimento e isto anda complicado, levantar ás 9h00 cansa.

Se houver bolo de anos, ainda lá apareço... [:p][:p][:p]

parece que vai haver quem pague o cafézinho!!!![}:)][}:)][}:)]

Malta. De rasteiro também alinho. Se for para dar uma voltita tenho que me pendurar . . . Devo andar por lá a partir das 21. O local do costume é junto aos restaurantes. Qual mesa? Pode ser ao pé dos gelados lá do meio.

eu quando lá chegar posto aqui qual é a mesa. Lol. :D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Malta. De rasteiro também alinho. Se for para dar uma voltita tenho que me pendurar . . . Devo andar por lá a partir das 21. O local do costume é junto aos restaurantes. Qual mesa? Pode ser ao pé dos gelados lá do meio.

eu quando lá chegar posto aqui qual é a mesa. Lol. :D

Tu queres é estar de olho nas meninas do gelados. :D

Ainda não é desta que fico com o material...hoje é dia de reunião de condominio. :(

Pessoal, eu so devo chegar la para as 22h00. Quanto a nocturnazinha, para mim é complicado, amanha é dia de bulimento e isto anda complicado, levantar ás 9h00 cansa.

Epá, bolo nem cá em casa houve.

Pago uma rodada de café ou chazinho ao pessoal, hehehe

Já se janta por aqui :) mesmo ao lado dos gelados. :) elas hoje ficaram em casa . . .

Epá, bolo nem cá em casa houve.

Pago uma rodada de café ou chazinho ao pessoal, hehehe

Pois, pois, conversas...leva-as o vento !!!! [:p][:p]

Ontem também houve café em Sintra, com direito a noctura very light[:p][:p][:p][:p]
aquele gajo que levou o jipe.... tst tst tst tst sinceramente... que menino[}:)][}:)][}:)][}:)]

Boas malTTa. E cafezinhos???...Nunca mais se combinou nada e já que não tenho tido disponibilidade para ir aos passeios,ao menos se começava a conhecer o pessoal numa conversa de café!!![:D] Digam qq coisa.Abraços.

Já que o tópico foi ressuscitado, venho por este meio informar que os distintos membros do norte (e arredores) estão convocados para um cafézito no próximo sábado, em local a combinar, por volta das 11:00 no Porto.

Está em discussão aproveitar-se este momento para desmistificar um rumor que tem a ver com a existência ou não de uma tal Galdéria, a qual apenas conhecemos por fotografias em ambientes controlados (oficinas).

Mais a sério, parece-me um boa oportunidade para o pessoal se conhecer e quem sabe, alinhavar estratégias para organizarmos um passeiozito cá por cima :)

Já que o tópico foi ressuscitado, venho por este meio informar que os distintos membros do norte (e arredores) estão convocados para um cafézito no próximo sábado, em local a combinar, por volta das 11:00 no Porto.

Está em discussão aproveitar-se este momento para desmistificar um rumor que tem a ver com a existência ou não de uma tal Galdéria, a qual apenas conhecemos por fotografias em ambientes controlados (oficinas).

Mais a sério, parece-me um boa oportunidade para o pessoal se conhecer e quem sabe, alinhavar estratégias para organizarmos um passeiozito cá por cima

... a existência da Galdéria e do cromo do seu dono [:p] [:D]
contem comigo. 11H frente a Campanhã?

Boas,
Eu vou, combinem lá isso e digam onde é o ponto de encontro...
Vou estar ás 10horas (+-) na Jipelandia...

AbRRaço

Back