Topico dos "campeões de alguma coisa"

tenho algumas medalhas.

2 lugar e campeao de corta-mato da minha escola (juniores):P
campeao de corrida cronometrada (inter-escolas).
campeao de voleibol pela minha escola (inter-escolas).
Depois meti-me no culturismo e nunca mais fui campeao :P

Nunca repararam que o pessoal que anda no Karate ou qualquer outra arte marcial ... os professores deles , sao sempre campeões intercontinentais do universo ? se ganha-se 50€ por cada vez que ja ouvi isso... tava rico ehehe

Tenho alguns títulos em Ténis.... Dos quais destaco o mais importante que foi ser campeão regional em 2001 e estive em 6º no ranking nacional de juvenis [;)]

Eu sou, ou devo ser, o campeão do mau perder. Se perco, mesmo que seja à coisinha mais insignificante e não competitiva do mundo, fico piurso e tenho de fazer uma grande força para não desatar a chamar nomes ao adversário e/ou a partir mobília/objectos que estejam à minha beira.

Chega ao cúmulo de partir comandos da consola a jogar sozinho.

Mas estou a ficar melhorzinho, obrigado por se preocuparem (os comandos são muito caros).

- Tri campeão distrital de xadrês (2x sub 12 e um sub 14) e um 4º lugar no nacional de sub 12

- vários títulos no andebol, mas nunca acima de campeão distrital

- vencedor da taça de Pt de futebol de salão em Juniores (salão mesmo, não futsal) e campeão distrital.

- Presentemente sou campeão da Europa/África/Médio Oriente de futebol de 6 da minha empresa [:)][:)] depois de 3 terceiros lugares este ano fomos finalmente campeões. Viva a equipa Portuguesa!

...enfim, só lixo [:D]

Eu sou, ou devo ser, o campeão do mau perder. Se perco, mesmo que seja à coisinha mais insignificante e não competitiva do mundo, fico piurso e tenho de fazer uma grande força para não desatar a chamar nomes ao adversário e/ou a partir mobília/objectos que estejam à minha beira.

Chega ao cúmulo de partir comandos da consola a jogar sozinho.

Mas estou a ficar melhorzinho, obrigado por se preocuparem (os comandos são muito caros).

Xiça! Eu quando jogava à bola dava o que tinha e o que não tinha para ganhar o jogo. Nunca fui grande espada mas era aquele meu querer (e dos meus colegas) que fazia a minha equipa ganhar mais jogos que perder. E quando perdia, ficava aborrecido mas pronto, acabou o jogo, finito. Agora tu... Dass [:D]

Xiça! Eu quando jogava à bola dava o que tinha e o que não tinha para ganhar o jogo. Nunca fui grande espada mas era aquele meu querer (e dos meus colegas) que fazia a minha equipa ganhar mais jogos que perder. E quando perdia, ficava aborrecido mas pronto, acabou o jogo, finito. Agora tu... Dass [:D]

Só para teres uma ideia e porque sei que também és benfiquista, há um caixote do lixo que fica entre o meu lugar no estádio e a respectiva porta de saída do mesmo que tem pago as favas pelos últimos resultados. Não imaginas a força interior que foi precisa para não lhe dar um chuto neste último domingo, deviam ser umas 19h49.

Se isso se deveu ao facto de eu estar a melhorar ou ao facto de estar a ficar resignado à minha, nossa, sorte não sei...

Quanto aos comandos continuo com a minha: foram uma série de acidentes que fizeram com que eles se tivessem estragado ao embaterem com o solo. Repetidamente, por vezes.

Nunca repararam que o pessoal que anda no Karate ou qualquer outra arte marcial ... os professores deles , sao sempre campeões intercontinentais do universo ? se ganha-se 50€ por cada vez que ja ouvi isso... tava rico ehehe

Eu ando no karate, e o meu instrutor é o campeão intercontinental do universo... e eu ganhei-lhe!

Eu neste fim-de-semana ganhei uma medalha de 1º lugar numa prova de natação e sou de 1969 e despacho quase um maço de tabaco por dia. Bem na realidade era uma estafeta e eu limitei-me a não perder muito tempo.
Fora isso tenho para aqui umas coisitas de resistencia de slot das quais destaco um 3º lugar que na realidade deve ter sido um 7º mas que houve muitas desclassificações por os carros estarem ilegais.[:D]

1º prémio de banda desenhada humorística (era mais preencher os balões com piadas), no Secundário. (500 escudos)

1º Prémio para a melhor história alusiva ao S. João, de Braga (um LP do Jorge Palma).

Prémio para o melhor disfarce num carnaval qualquer em Salamanca - uma garrafa de champanhe, digo, cava.

(bom iniciativa, esta)

Tenho em casa algumas medalhas e taças de "melhor marcador" de torneios de futsal; vencedor de torneio de futsal; 2 torneios de tenis ; campeonato nacional de futebol de praia (para enfermeiros) e de ter ganho alguns festivais de música com a minha banda..

...e tenho uns apitos dourados..[:)] [:)] e a respectiva volta em ouro..[;)]

Voltar
Superior