Topico dos "campeões de alguma coisa"

Sou campeão no que diz respeito a comer hamburgueres no Mc Donalds depois de sair para a discoteca lol... Normalmente como sempre 6/7 hamburgueres de 1 € , ali no Mc Drive no Campo grande que esta aberto 24 horas por dia apr:)

Sou campeão no que diz respeito a comer hamburgueres no Mc Donalds depois de sair para a discoteca lol... Normalmente como sempre 6/7 hamburgueres de 1 € , ali no Mc Drive no Campo grande que esta aberto 24 horas por dia apr:)

Para mim os hamburgueres de 1 euro do Mc sao os melhores .

Ja ganhei vários titulos de campeão no FM (incluindo melhor treinador, melhor seleccionador, liga dos campeoes, taça UEFA, campeonatos dos mais diversos paises, campeonato mundial de clubes, supertaças, enfim)[:)][:)]

Ja ganhei td no PES2008/PES6 [:)]

Ja ganhei torneios de futsal incluindo melhor marcador da minha antiga escola, sou campeão de futsal da minha empresa [:)]

E ganhei alguns torneios de xadrez, e fui suplente utilizado de uma equipa de andebol que ganhou o 1.º lugar distrital ou q raio é... mas já faz mtos anos [:)][:)]

Só lixo como podem ver [:)][:)]

No meu 7º ano de escolaridade a minha turma ganhou o torneio de voleibol feminino que se realizou na escola (eramos apenas 3 turmas [:D]). Fora isso nunca ganhei nada, ficava nos lugares mais abaixo.

Lembrei-me agora que ganhei um concurso de karaoke num bar qualquer em Albufeira no ano de 1997... Tenho que agradecer a vitória a um mega copo de Tequilla a que estive agarrada o tempo inteiro! [:)]

Vencedor da tamiya euro cup e winter cup ai umas 2 vezes
Vencedor do troeu shumacher e CS
isto em radiomodelismo 1/10 electricos
tb ganhei uma libras de ouro em btt
umas medalhas em natação
e de karting tb tenho umas tacitas :)

Época 2007/2008:
Vencedor da Bwin;
Vencedor da Taça da Liga;
Vencedor da Taça de Portugal;
Quartos de final da Liga dos Campeões;

Isto tudo com o Benfica no FM2008 (ainda valem alguma coisa:sh)).
Será que conta[:D]

Ganhei uma ou 2 corridas no servidor RacingX (contra os melhores) no LFS, com o XFG.
Com o FBM ainda n sou grande coisa, acho que o meu talento acaba no 1:16 minutos.

Voltar
Superior