Tópico Dos Carros Brancos...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início

Tópico Dos Carros Brancos...

• Sim

Votos: 56 71,8%
  • Não

Votos: 22 28,2%

• Total de eleitores
    78
citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Branco e preto são as cores mais feias para qq carro [8)]

Bem...

aa7hn.jpg

E não é um Sport!!!

E um Saxo Cup pretinho, não vai?

são as cores da minha preferencia seguidas do vermelho

citação:Originalmente colocada por VrumVrum

Os carros brancos (a quem muitos de nós apelidam de frigorificos)voltaram em força. Já é uma tendência que vem a acentuar-se desde o inicio do ano mas o salão de Paris vem reforçar a ideia. Não sei se repararam mas quase todas as marcas apresentam as suas máquinas em branco. Até mesmo a Aston Martin apresentou um carro branco[:0].
E o pior de tudo é que alguns carros até ficam bem. Mas é incrivel com é geral e como a «panca» se propagou tão depressa e a todas as marcas, desde utilitários até aos supercarros.
o Que acham dos novos frigorificos?
Gostam? Continuarão para sempre frigorificos com 4 rodas? E a pergunta para 50000€....eram capazes de ter um carro branco?:D
Edit: pontapé ortográfico grave.

OS carros brancos não estão no topo da minha lista de preferências, no entanto, não me perturbam...

...o mesmo não posso dizer do teu nick... É dos mais horriveis que por aqui andam! [:o)]

Agora tenho um Clio branco, acho que fica muito bem assim e não tenho nada contra a cor, se bem que nuns fica melhor que noutros.

;)

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Branco e preto são as cores mais feias para qq carro [8)]
Sim... esqueçam os verdes fluorescentes, os amarelos-xixi, os castanhos (...), os côr-de-rosinhas, os lilázes,... pois o branco, e sobretudo o preto é que são feios :D

O branco nunca foi feio... O problema é que ganhou um estigma de carro de empresa, que ainda por cima costumam vir mal equipados, o que lhe dá um aspecto extremamente pobre e discutível.

Carros brancos, com as indispensáveis JLL e afins, ficam muito bem. Claro que não todos, mas muitos deles.

ja repararam k os spots publicitarios mais recentes do MB C, do serie 1 e do leon, o carro é sempre apresentado em branco....
e o pior é que até fika bem...
é caso para dizer k o branco é o novo cinza...
kuais frigorificos quais q....

Um aston martin branco é completamente diferente do meganezinho branco... [:D]

Um aston branco... não me importava. Um megane... bem, nem um megane, quanto mais branco... [:D]

Ao contrário do que se possa pensar, a cor branca até nem é das piores para se notar a sujidade. A grande vantagem é manter o carro mais fresco no verão. Pessoalmente não gosto e acho que nunca compraria um carro branco. Acho que ficam muito bem em fotografia, mas ao vivo perdem brilho.

Voltar
Superior