bricardo
New member
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Branco e preto são as cores mais feias para qq carro [8)]
Bem...
E não é um Sport!!!
E um Saxo Cup pretinho, não vai?
são as cores da minha preferencia seguidas do vermelho
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por VrumVrum
Os carros brancos (a quem muitos de nós apelidam de frigorificos)voltaram em força. Já é uma tendência que vem a acentuar-se desde o inicio do ano mas o salão de Paris vem reforçar a ideia. Não sei se repararam mas quase todas as marcas apresentam as suas máquinas em branco. Até mesmo a Aston Martin apresentou um carro branco[:0].
E o pior de tudo é que alguns carros até ficam bem. Mas é incrivel com é geral e como a «panca» se propagou tão depressa e a todas as marcas, desde utilitários até aos supercarros.
o Que acham dos novos frigorificos?
Gostam? Continuarão para sempre frigorificos com 4 rodas? E a pergunta para 50000€....eram capazes de ter um carro branco?
Edit: pontapé ortográfico grave.
Já vi um desses ao vivo e o branco fica-lhe muito bem.citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
![]()
Não preciso dizer mais nada![8D]
Sim... esqueçam os verdes fluorescentes, os amarelos-xixi, os castanhos (...), os côr-de-rosinhas, os lilázes,... pois o branco, e sobretudo o preto é que são feioscitação:Originalmente colocada por paulinhuu
o meu carro tb tem cor de frigorifico... :sh)
![]()