visita ao salão este fim de semana e PARA MIM algumas surpresas
(sem contar com as baterias, velocodade carregamento, etc)
(sem qualquer ordenação especiifica)
as boas surpresas (para mim)
smart #3 . design incrível interior e exterior, muito bom equipamento e qualidade de construção. vale bem os 38k (quem quiser mais suv por menos 1k)
byd dolphin... como modelo de entrada aparenta boa qualidade com bom design e espaço interior (excepto mala) e se/quando custar menos 5k ... pode ter muito sucesso
nissan aryia .. parece um carro de segmento superior, relaxado, confortável, seguro ...com preço ali perto dos 40k e teria muitíssimo sucesso
eC3 (mais equipado de 28k)... tem condições para ser um best-seller, bancos confortáveis, travões discos atras, bom espaço, design interessante
id3 bom carro como alternativa ao golf .. aparente ser um muito bom em tudo, sem se destacar na estética ou gadgets "malucos"
Mg marvel .. com preço campanha abaixo dos 40k ... e apesar da marca MG e ser um pouco outdated ... podia ser uma boa alternativa
kia sportage phev a 35k + iva
tesla model 3 ... excelente upgrade da versão antiga
renault scenic e rafale ... lindo e muito bem equipado, tecto panorâmico inovador
mg3 para carro daquele segmento/preço (20-25k ?) aparenta ser interessante e bem equipado (apesar dos plásticos duros)
stand da toyota com modelos de entrada de gama em exposição audi com gama muito completa
as más surpresas (para mim)
alfa junior ...pequeno e caríssimo
byd atto ... parece 1 carro de brincar com design aquele interior "estranho"
stand da suzuki a um canto e com gama "muito antiga"
peugeot 3008 muitto engraçado mas preço upa,upa e com portão traseira com folga de quase 1cm entre painéis
stand bmw com 2 carros
cupra born ... muito bonito, mas parece muito inferior ao id3 no interior
honda hr-v com uma cor inacreditavel
ionic 6 ... estranho
mercedes e opel .. sem stands
outras notas de destaque (para mim)
tesla cybertruck ... é gigantesca e imponente
ford explorer ... era capaz de ter sucesso com preço estimado de 2023 ... agora por 50k
Mg4 xpower ,, interior interessante com Alcântara, mas bancos e interior limitados
Byd han /seal .. interessantes mas preços de topo
kia ev9 tambem com preço "absurdo"
mitsubishi eclipse cross a 35k + iva
stand da lexus interessamte
mazda mx-30 a 27500+iva .. mas espaço atras limitadíssimo
volvo ex-30 muito bom por fora e à frente .. mas atrás e mala ... muito pequenino