Mas estão a vender menos que no ano passado. E não se deve à instabilidade emocional dos compradores. Deve-se à instabilidade emocional do CEO.
Os carros são excelentes. Vamos ver como fecham o ano.
Tenho a vaga ideia que o ID4 não vende na China... Só o ID3, ID6/6X e talvez o ID7...A Europa é um mercado fraco para grandes empresas, perdeu competitividade, perdeu investimento, perdeu inovação, estamos a entrar em crise, estamos e vamos continuar em guerra,…
O mercado chinês está brutal, é fácil perceber isso pelo tipo de carro que aparece no top de vendas global. Até o id4 aparece lá porque tem uma versão chinesa a meia dúzia de trocos, não me cheira que seja bem por ter galopado um bocadito nas vendas na Europa.
Pois, já vi que já se vendem mas são versões diferentes do ID4 europeu e USA. Daí até terem nomes diferentes(ID4X e ID4 Crozz) consoante qual das duas joint-ventures o produz, à semelhança do ID6X e ID6 Crozz que são exclusivos da chinaJa vi id4 chineses em território alemão que não foram possíveis de legalizar (e até estavam à venda no mobile.de)… não sei se já é ou não, mas creio que estavam a dificultar isso pq eram muito mais baratos.
A Europa é um mercado fraco para grandes empresas, perdeu competitividade, perdeu investimento, perdeu inovação, estamos a entrar em crise, estamos e vamos continuar em guerra,…
O mercado chinês está brutal, é fácil perceber isso pelo tipo de carro que aparece no top de vendas global. Até o id4 aparece lá porque tem uma versão chinesa a meia dúzia de trocos, não me cheira que seja bem por ter galopado um bocadito nas vendas na Europa.
Então vamos pregar mais um prego no caixão da Europa e comprar chinêsA Europa é um mercado fraco para grandes empresas, perdeu competitividade, perdeu investimento, perdeu inovação, estamos a entrar em crise, estamos e vamos continuar em guerra,…
As guerras não costumam ser um foco de inovação e investimento?
sim. inovação e investimentos pagos em sangue