Não é a abordagem ideal, mas é a possível enquanto não avançam com a solução definitiva.
A marca está a trocar tudo em garantia e sabemos perfeitamente que não é a solução definitiva porque há carros que já vão no 3o motor/ caixa redutora. É um adiamento do problema. Têm surgido grupos de proprietários que pretendem levar o caso a tribunal para que a marca assuma uma falha de projecto e continue a trocar estes componentes mesmo fora da garantia enquanto não surgir uma solução definitiva.
Eu devo deixar a marca no próximo ano. O Ioniq continua a inspirar-me confiança, mas no próximo ano devo trocar. Ponderei encomendar o Ioniq5, mas o preço é demasiado alto face a concorrência, os consumos são absurdos e as revisões com intervalos de 15 000km não são aceitáveis. Fiz a revisão dos 135 000 em Outubro, na próxima semana já tenho que agendar a dos 150 000km. É o custo da revisão e o transtorno que causa no meu dia de trabalho...
Em relação ao título do vídeo, não há perigo de eletrocussão. Pretende apenas chegar ao maior número de pessoas possível...