Vai fazer um ano daqui uns dias que recebi o eléctrico e já passou dos 26 500 km e os outros dois (diesel e gasolina) estão encostados, só carreguei uma vez fora de casa para experimentar e porque tenho saldo na Miio para gastar[], estou muito satisfeito com a máquina, a viagem maior que fiz foi a volta de 315 km (290 a 300 km de autoestrada), (ir e vir) e dá para fazer só com uma carga ainda sobra, andar normal, dentro dos limites de velocidade (125) e (alguns momentos acima[
]), e 2 vezes por ano tenho uma viagem de mais de 800 km mas para isso uso outro [
] carro, não estou para carregar fora de casa onde o custo é elevado comparado com o que gasto a carregar em casa, quando carregar fora ficar quase ao preço de casa aí sim, será sem stress.
Resumos, autonomia autoestrada a volta de 340 km, misto 400/450 e na cidade (nunca fiz só cidade) mas faz bem mais de 500 km.
Cumps
Eu carrego sempre fora de casa com a Prio e gasto três vezes menos do que se tivesse um carro a diesel, 7€ para 200km, a diesel gastaria 30€.
Quase 100 mil km, zero problemas, tudo como novo, Teska Model 3 RWD.