Tópico dos carros eléctricos

era bom que em 2026 se vendessem carros NOVOS por 28k com iva incluido do segmento C , SUV e electricos !
eu tambem gostava que assim fosse ... mas nem em 2016 isso era possível ! esses valores dava para um diesel 1.5/1.6 tipo golf, megane, astra e pouco mais à uns 10 anos!
nem sequer com a invasão dos carros chineses e as suas promessas (infundadas) de carros baratos na Europa , se arranja um C Suv com esses preços para cliente final !
Sem dúvida! Segmento C, SUV, minimente equipado e com uma bateria razoável é mais 30.000 + IVA, para o comum dos mortais!

Não é à toa que se importam tantos usados elétricos! As poupanças são gritantes, tanto ou mais que nos veículos a combustão!!!

Sem dúvida! Segmento C, SUV, minimente equipado e com uma bateria razoável é mais 30.000 + IVA, para o comum dos mortais!

Não é à toa que se importam tantos usados elétricos! As poupanças são gritantes, tanto ou mais que nos veículos a combustão!!!
se fosse para "o comum do mortais até quase que nem era mau de todo
o problema é que é só para eni/empresas que tem acesso a esses preço. Para os particulares é sempre mais 5/10k em cima (para além do Iva sobre uma valor maior, claro) !
excepto tesla, mg, cupra e mais 1 ou 2 marcas

em UK

R5, mini e frontera surpreenderam-me, tal como o Jaecoo !
(pensei que a MG fosse mais forte - mesmo sendo chinesa mas com boa imagem de marca lá)

1786029613252.png

em UK

R5, mini e frontera surpreenderam-me, tal como o Jaecoo !
(pensei que a MG fosse mais forte - mesmo sendo chinesa mas com boa imagem de marca lá)

View attachment 14728520
Do que tenho visto, há muitos R5 a circular, e EV3 também, por isso não é novidade… Esse Jaecoo também tenho ideia de ver alguns, mas não conheço muito bem as marcas chinesas. MG veem-se mas sobretudo MG4 (modelo antigo)… Estranho não haver nenhum BYD na lista…são aos pontapés.

Back