JN1984
Well-known member
nao faço ideia, mas
nao se refere à geraçao My23 ?
agora com o restyling passa a ser My26 !
acho que nao muda todos os anos
Quando aparecer aqui alguém que tenha comprado, logo lhe perguntamos [
nao faço ideia, mas
nao se refere à geraçao My23 ?
agora com o restyling passa a ser My26 !
acho que nao muda todos os anos
Lucros da Volkswagen caem 30,7% no primeiro semestre – Observador
Os lucros do Grupo Volkswagen caíram 30,7%, para 3.103 milhões, no primeiro semestre do ano, em comparação com o mesmo período de 2025, informou a empresa, num comunicado divulgado esta sexta-feira.
Que impacto tem a venda dos EV´s nestes dados?
remodelaçao das linhas de produção ?
kia ev2 a 29.9k c/iva
carros com km. Serviço?
Sim, todas as marcas costumam mostrar a potência de pico, muitas é muito dificil saber a potência nominal dos motores.
No dia a dia, vocês já sentiram esta limitação?
Quando ligo o carro noto que de facto nos primeiros segundos a potência está limitada, mas depois, nunca reparei nessa limitação. Mas é raro solicitar a potência máxima por mais que uns segundos; é apenas em ultrapassagens.
Não sabia disso.Sim, todas as marcas costumam mostrar a potência de pico, muitas é muito dificil saber a potência nominal dos motores. Esta potência de pico em alguns casos pode durar apenas uns 10 segundos.[]
Alguns exemplos
Não sabia disso.
O meu (e o teu) dizem a potência que estão a debitar no momento e sempre esteve ao máximo.
Sim, todas as marcas costumam mostrar a potência de pico, muitas é muito dificil saber a potência nominal dos motores. Esta potência de pico em alguns casos pode durar apenas uns 10 segundos.[]
Alguns exemplos
Nos carro a combustão, a potência máxima dura uma fração de segundo![]()
Julgo ter lido que em ambientes muito frios (temperaturas negativas) não se consegue de imediato a potência máxima mal se pegue no carro e se ponha "prego a fundo". A temperatura das baterias terá que estar sempre a uma determinada temperatura.
Sim, o tema aqui era as limitações do motor.[]
Um EV ainda está muito limitado em termos de bateria, muito mais do que no motor.
Só quando a barra azul(potência) está algo reduzida... e isso só acontece com a bateria fraca. De resto até posso arrancar logo a fundo(se desse/quisesse).No dia a dia, vocês já sentiram esta limitação?
Quando ligo o carro noto que de facto nos primeiros segundos a potência está limitada, mas depois, nunca reparei nessa limitação. Mas é raro solicitar a potência máxima por mais que uns segundos; é apenas em ultrapassagens.
Por acaso acho que é aí onde eles falham.Cada vez será menos tema, os chineses estão a mostrar grandes avanços