GT_racing
Well-known member
Não comparei com nenhum carro ou marca, apenas fiz referencia ao que disseram sobre a qualidade dos modelos elétricos renault acrescentando que na minha opinião são também dos carros mais bonitos e com mais carisma do setor automovel. Nesse aspeto, e para mim nenhum bate o R5 que tem muita pinta.
Não percebo a necessidade de ir logo comparar...
eu compro carros que gosto, e sempre considerei o aspeto e o carisma como uma das condicionantes finais no ato da compra. (la está, são coisas subjetivas). Por isso, não compraria nenhum chines porque lhes falta esse tal carisma (que virão a ter, não tenho duvidas nenhumas... ). Também nunca compraria um Tesla M3 porque não gosto nada do aspeto, mas ao mesmo tempo considero, sem duvida nenhuma, a compra mais racional que se pode ter.
Mas comprar um carro é algo mais do que racional, e assim sendo, gosto de olhar para o design da coisa. São coisas subjetivas, mas lá está a vida não é só feita de racionalismos... e ainda bem.
É o mercado… são 2 segmentos C banais, 4 metros e tal, hatchbacks, o megane por 38 tem bancos em tecido manuais atenção não é nenhum espírito alpino!
Para mim têm mesmo de ser muito muito muito bonitos. É só isso que tenho a dizer, rigorosamente mais nada!