Rosmano
Well-known member
Fazem parceria com todos os que podem para sobreviver na Europa.Tenho andando desatento. A parceria com a VW terminou? Capri, Explorer, os comerciais...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fazem parceria com todos os que podem para sobreviver na Europa.Tenho andando desatento. A parceria com a VW terminou? Capri, Explorer, os comerciais...
Nos dias de hoje, com o acesso a plataformas como o portal da queixa, só compra um stellantis quem for masoquista.
Estou a falar de carros novos, 0 km, que avariam nos primeiros meses e não existe solução por parte do concessionário.É como os BMW. Só compra quem quer, mas continuo a vê-los a serem importados, muitos anos após terem dado raia aos milhares.
eléctricos ?Estou a falar de carros novos, 0 km, que avariam nos primeiros meses e não existe solução por parte do concessionário.
Não estou a falar de carros importados com 10 e 15 anos, despachados perto do colapso, todos rebentados, carregados de kms, com manutenções longlife de 30 em 30 mil km, isto quando fazem.
Simeléctricos ?
Até estou admirado, nunca tinha visto os chineses a copiar um designParece mesmo um Kia