Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Ultimamente têm aparecido alguns pela zona de Francos, se conseguires da uma volta por lá.[;)]

Ou então na zona de Oeiras, Bairro dos Navegadores e Marquês de Pombal - não recomendável à noite -.

De certeza que deve ser pesoal que precisa de um meio de transporte só para chegar do Cacém a casa.

Fónix, grande galo Excalibur![s)]

Vou andar atento, mas partilho da opinião do Metal King, umas voltinhas pelas redondezas e talvez se encontre. Acrescento o bairro da cooperativa em Casal de Cambra.:sh)

Vais ver que vai aparecer intacto Excalibur.[;)]

Ultimamente têm aparecido alguns pela zona de Francos, se conseguires da uma volta por lá.[;)]

Ou então na zona de Oeiras, Bairro dos Navegadores e Marquês de Pombal - não recomendável à noite -.

De certeza que deve ser pesoal que precisa de um meio de transporte só para chegar do Cacém a casa.

Fónix, grande galo Excalibur![s)]

Vou andar atento, mas partilho da opinião do Metal King, umas voltinhas pelas redondezas e talvez se encontre. Acrescento o bairro da cooperativa em Casal de Cambra.:sh)

Vais ver que vai aparecer intacto Excalibur.[;)]

Obrigado pessoal.

Por acaso já dei umas voltas depois de sair da PSP, amanhã durante o dia vou fazer uma ronda aonde mencionam ... nunca se sabe !!

[;)]

Grande porra![8b][8b]

Excalibur, amanhã não passo, mas no domingo tenho que passar por Varge Mondar e Francos e dou lá uma vista de olhos, podes ter a certeza. Ainda vou dar uma espreitadela junto à central eléctrica em Trajouce.
De qualquer forma aqui na minha zona também vou andar de olhos abertos.
Cumps.

Infelizmente cada vez ando mais paranóico em relação a este assunto dos assaltos, então com o Land C. já tenho apanhado uns sustos...

Estou muito longe dessa zona, não devo poder ajudar muito mas boa sorte. Espero que resolvas isso rápido.[;)]

Vai procurando pelo Cacém também. Há tempos roubaram o carro a um vizinho meu (no Cacém) e ele foi encontrado não muito longe de onde o roubaram. Vou andar atento!

Espero que quando vires isto já saibas que o teu carro já apreceu...

Espero que não esteja danificado...

Bom 2009!

Cumprimentos

Última edição:
Espero que quando vires isto já saibas que o teu carro já apreceu...

Espero que não esteja danificado...

Bom 2009!

Cumprimentos

Sim fui informado perto da 06.00, acabei de chegar agora do pé dos agentes que aguardam o reboque !

Foi encontrado a menos de 1 km aqui de casa sem combustível.

Muito obrigado a todos pela ajuda e troca de informações, como sempre impecáveis.

Aos agentes da Esquadra do Cacém a minha palavra de apreço pela pronta informação e disponibilidade mostrada.

Obrigado a todos e bom 2009

Não quero parecer ingrato ou algo do género, pois se me roubassem o carro também quereria que ele aparecesse. Fiquei contente por ter sido encontrado, mas a minha dúvida é a seguinte:

Existindo já um tópico sobre carros roubados, o tópico criado pelo membro Excalibur não deveria ter sido inserido nesse tópico?

Sei que sou novo neste fórum, mas após ter lido as regras e modus operandi deste fórum pensei que não se deviam criar tópicos iguais ou relativamente parecidos.

Estranho foi ninguém ter referido isso ainda.

Mas siga a acção com esperanças de que não tenham estragado grande coisa, a não ser o canhão da porta e/ou a ignição.

Sim fui informado perto da 06.00, acabei de chegar agora do pé dos agentes que aguardam o reboque !

Muito obrigado a todos pela ajuda e troca de informações, como sempre impecáveis.

Aos agentes da Esquadra do Cacém a minha palavra de apreço pela pronta informação e disponibilidade mostrada.

Boas.

Ainda bem que já apareceu.

E estragos, foram fortes, assim à primeira vista?

Abraço,
McDriver

Não quero parecer ingrato ou algo do género, pois se me roubassem o carro também quereria que ele aparecesse. Fiquei contente por ter sido encontrado, mas a minha dúvida é a seguinte:

Existindo já um tópico sobre carros roubados, o tópico criado pelo membro Excalibur não deveria ter sido inserido nesse tópico?

Sei que sou novo neste fórum, mas após ter lido as regras e modus operandi deste fórum pensei que não se deviam criar tópicos iguais ou relativamente parecidos.

Estranho foi ninguém ter referido isso ainda.

Mas siga a acção com esperanças de que não tenham estragado grande coisa, a não ser o canhão da porta e/ou a ignição.

Boas.

Sinceramente, e não me leves a mal, mas acho que estás a ser mesquinho. O ideal é o tópico ficar aqui sózinho dois ou três dias para alertar e depois ser movido para dentro do outro que quase ninguém entra para ver.

Com tanta preocupação foi logo o melhor comentário que podias ter tido. É de valor.

Boas festas.

Última edição:

Afinal tudo acabou bem.

Feliz Ano Novo. [;)]

Obrigado pessoal.
[;)]

Aparentemente terá além de uns riscos profundos na pintura, fechadura e canhão de ignição forçado, não consgui identificar outros danos quer no exterior quer no interior, além do eventual estado do motor, caso o tenham forçado (Elevadas RPM)
:sh):(

Vamos ver porque só o vi ainda era escuro, antes de ir para o parque da PSP.

Estou a aguardar que me chamem, para o levantar caso seja possivel ainda hoje.

Eu sabia o que fazer a esses f.d.p. que estragam a vida dos outros...

Mas não quero ser banido deste excelente fórum, por isso, fico por aqui.

Ainda bem que já aparaceu!apr:)
Curioso ( e ainda bem ) ter aparecido tão perto de casa sem combustível. Secalhar pensavam que era um GT. Morte a esses gajos todos![8b]

Voltar
Superior