Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bolas, estás melhor que eu.
Uma grande amiga minha tirou a carta e eu comprei-lhe um Fiat Uno na tanga. Fui buscar o carro e deixei-o estacionado em plena Avenida dos Bons Amigos e olha, até hoje, nunca mais lhe meti a vista em cima.[][8b]
Oferecer carros a amigas.. []
Ele oferecia-lhe o carro, e ela a garagem....não percebes nada.[]
AHAHAHAHAHAH [Bolas, estás melhor que eu.
Uma grande amiga minha tirou a carta e eu comprei-lhe um Fiat Uno na tanga. Fui buscar o carro e deixei-o estacionado em plena Avenida dos Bons Amigos e olha, até hoje, nunca mais lhe meti a vista em cima.[][8b]
Ainda bem que já aparaceu!apr
Curioso ( e ainda bem ) ter aparecido tão perto de casa sem combustível. Secalhar pensavam que era um GT. Morte a esses gajos todos![8b]
Ainda bem que já o recuperaste, espero que não muito danificado.
Só agora li este tópico.
Ainda bem que acabou tudo mais ou menos bem. Espero que o carro não tenha muitos danos.
Boa sorte Excalibur.
Bolas, estás melhor que eu.
Os pequenos utilitários aqui no Cacém têm estado na mira de uns quantos amigos que querem dar umas voltas à borla, isto dito pelos agentes que dizem ter existido algumas queixas , referente a viaturas que sejam relativamente fáceis de abrir :sh).
Os pequenos utilitários aqui no Cacém têm estado na mira de uns quantos amigos que querem dar umas voltas à borla, isto dito pelos agentes que dizem ter existido algumas queixas , referente a viaturas que sejam relativamente fáceis de abrir :sh).
Finalmente o meu Terrano foi recuperado. Foi encontrado por um agente da PSP que se encontrava de folga.
Ainda não o tenho em minha posse mas já o vi.
Está um pouco danificado e parece um motel do pior com rodas! Até seringas lá tem!
Alguém sabe como mandá-lo desinfectar ou coisa do género?
Obrigado a todos os que ajudaram.