Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Ainda á 2 semanas partiram o vidro do meu R5 para roubar a vareta do oleo. Tiveram foi azar porque já não a tinha (ja a tinham roubado á 2 anos...) Segundo sei, a vareta do oleo dos R5 serve para abrir outros carros...

Bolas, estás melhor que eu.

Uma grande amiga minha tirou a carta e eu comprei-lhe um Fiat Uno na tanga. Fui buscar o carro e deixei-o estacionado em plena Avenida dos Bons Amigos e olha, até hoje, nunca mais lhe meti a vista em cima.[:D][8b]

Uma grande amiga minha tirou a carta e eu comprei-lhe um Fiat Uno na tanga. Fui buscar o carro e deixei-o estacionado em plena Avenida dos Bons Amigos e olha, até hoje, nunca mais lhe meti a vista em cima.[:D][8b]
AHAHAHAHAHAH [:)][:)][:)][:)][:)]

Moral da história: Não oferecer carros a amigas na tanga. [:)][:)]

Ainda bem que já aparaceu!apr:)
Curioso ( e ainda bem ) ter aparecido tão perto de casa sem combustível. Secalhar pensavam que era um GT. Morte a esses gajos todos![8b]

Não foi mera curiosidade, ele estava mesmo nas lonas no que refere a quantidade de combustivel no depósito, os meus 100kms de autonomia eram a dar o cenário mais favorável para eles caso o ponteiro estivesse a dar uma indicação errada (que não estava), aliás eu tinha na garagem um Jerrycan com 5 lts de gasóleo para colocar, e o mesmo poder ir até à inspecção, e posteriormente até à bomba abastecer, é que o dito estava parado há cerca de 15 dias por ter estadoa recondicionar o motor de arranque.

Obrigado pela disponibilidade demonstrada acima caro Speedy [;)]

Os pequenos utilitários aqui no Cacém têm estado na mira de uns quantos amigos que querem dar umas voltas à borla, isto dito pelos agentes que dizem ter existido algumas queixas , referente a viaturas que sejam relativamente fáceis de abrir :sh).

Os pequenos utilitários aqui no Cacém têm estado na mira de uns quantos amigos que querem dar umas voltas à borla, isto dito pelos agentes que dizem ter existido algumas queixas , referente a viaturas que sejam relativamente fáceis de abrir :sh).

Ainda bem que tudo se resolveu. Aqui atrasado o carro do meu cunhado (Punto I ELX) foi roubado para servir de "autocarro da noite" a um drogado.

Foi roubado em Famalicão e encontrado perto de Paredes poucos dias depois. A porta e canhão estavam estragados, e a fiarada e tampa do volante arrancados. Mandei-lhes por um corta-corrente. [;)]

O teu foi agora, um velhote do meu prédio tem, segundo ele, um dos primeiros Corsas A a chegar a Portugal.

Para que tenhas uma pequena ideia, o estado do carro era irrepreensível, não tinha um risco e as jantes ainda eram daquelas sem tampões e a caixa é de 4 velocidades.

Na ultima semana de Novembro o carro desapareceu e só apareceu três dias depois com a porta direita completamente metida para dentro. Felizmente o motor não foi alvo de grandes abusos o que dá a entender que foi usado para um passeio que supostamente acabou mal, pois ainda tinha bastante gasolina.

Espero que tenhas a mesma sorte que este meu vizinho que apenas teve que comprar uma porta nova e ganhar o hábito de o meter na garagem mais vezes e não há porta dela.

Quanto aos restantes, caramba, eu sou um bom moço e nunca tenho segundas intenções, mais a mais eu sei lá se o carro não teria pertencido a uma prostituta com sida que usava o selector da caixa para coiso... hein?[:)]

tb tenho um corsa (este do avatar) e á cerca de uns 2 anos tb foi roubado (em sesimbra), aparecendo passado uns 2/3 meses para a zona do laranjeiro (junto almada), segundo consta participou em alguns assaltos,

apareceu pq um ex-gnr viu o carro parado com danos materiais (batido) e com um punhal no seu interior, e constactou que o selo q estava no vidro não coincidia com a matricula !

Estão 3 carros parados na rotunda de A-da Beja para a Pontinha, têm aspecto de terem sido roubados.

Mazda 3 Azul escuro

99-GP-01

Toyota Starlet

OQ-02-66

VW Polo

99-01-GZ

Finalmente o meu Terrano foi recuperado. Foi encontrado por um agente da PSP que se encontrava de folga.

Ainda não o tenho em minha posse mas já o vi.

Está um pouco danificado e parece um motel do pior com rodas! Até seringas lá tem!

Alguém sabe como mandá-lo desinfectar ou coisa do género?

Obrigado a todos os que ajudaram.

Podes dizer onde foi recuperado. Pelos vistos andava pela minha zona

Ainda bem que já apareceu... agora é ver os danos - esperar que sejam poucos.

O meu Corsa tinha alarme e tranca, nunca o levaram mas teve uma dezena de tentativas e/ou furtos...

Ainda bem que não tem grandes danos ( à tua primeira vista ), mas também tinhas lá pouco gasóleo foi o que deve ter ajudado.
Cumps.

Voltar
Superior