Fiat punto roubado qt.conde (38-36-ex)
Fiat punto roubado qt.conde (38-36-ex)
Na noite de 24/09/09 para 25/09/09 algum ser desprezível tirou-me num ápice, e à porta de casa, numa rua extremamente iluminada(?) o que levei imenso tempo a conquistar: um Fiat Punto de cor preta, com matrícula 38-36-EX , de 1995 (5 portas). De facto, em si, o carro pode não valer muito mas era o único que tinha e que podia ter, não vislumbrando qualquer hipótese de ter outro. Constituí também uma ferramenta de trabalho e tinha no seu interior uma série de itens pessoais com um valor sentimental atroz.
O roubo foi na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, e arredores de Fernão Ferro, praias da linha da Costa de Caparica, Setúbal, etc.
Não tinha o prato da roda esquerda traseira e a pintura já estava um pouco estragada, tendo a parte traseira estalada.
Peço encarecidamente a quem tiver alguma informação do seu paradeiro ou que me contacte, preenchendo este vazio que sinto. Enfim, um terrível sentimento de importência!
Já foi feita participação às autoridades. O meu desejo era encontrar esse ser desprezível e dar asas a uma imaginação muito sádica, enfim... se tal não for possível que consiga reencontrar-me com o meu EXtraordinary, como lhe chamo...
O meu contacto é o 934956468
Aproveito para dar os parabens a este forum: em alturas como estas é bom haver sites como este que nos permitem fazer alguma coisa e não apenas esperar...