Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Referiram aqui um Corsa C e um Astra (que pela matrícula é um G).
É assim tão fácil "passar por cima" do bloqueio das portas?

O corsa C fui eu q referi..infelizmente calhou o azar à minha namorada.

Garanto-te que foi muito fácil..5m!

Sorte por não terem levado o carro,só queriam mesmo os bens materiais!

Não fui roubado mas andei la perto, acordei agora, tomo o pequeno almoço, vou ao carro, tenho uma m*rda de um cabo de vassoura enfiado pela porta do meu lado, eu bem ouvi barulhos ontem a noite, mas nunca pensei que me quissesem roubar o carro, a sorte foi o carro resisitir e eu ter aberto a janela pa ver de onde vinha o barulho mas nao vi nda[8b]
acabar so por me dobrar a porta [8b]
se apanho esses filhos da p*ta vai haver fogo de artificio[8b]

para quem sabe ou teve má experiência, sabem que marcas/modelos estão vulneráveis a assaltos com o tal furinho ao lado da manete da porta?

o da minha namorada foi a semana passada no poceirão em frente ao cemitério de manhazinha..numa zona calmissima [8b] por estupidzes deixou a mala à vista!

O dela é um Opel Corsa C.Tinha curiosidade em saber que mais modelos estão vulneráveis..

Por experiência própria, os Unos são uma tanga. Pelo menos os de 93. Se *eu* abria e o metia a trabalhar... e a minha chave não abria, mas metia a trabalhar o de um amigo meu de 94.

Aparentemente os civics também o são, porque havia um puto de Porto de Mós que os roubava com uma colher de café, a esses e aos unos.

De resto (e se calhar isto vai indignar muita gente), tudo o que era Ford com chave tipo lâmina (e não a bojuda de antigamente) foi assaltado com uma facilidade impressionante durante uns 10 ou 12 meses no parque da exposalão na batalha. Que eu saiba, uns 14, assim por alto. Mais focus, mas também uma c-max, uma s-max e uma mondeo. O que mais me impressionou foi ao ver os vídeos das câmaras de segurança, era a velocidade com que eram abertos, pouco mais do que com uma chave normal. E era feito o tal buraquinho abaixo da fechadura.

Fora isto, já vi uns quantos twingos e corsa B com as portas dobradas, mas isto suponho que seja uma questão de jeito e quase todos desta altura devem dar.

Patrol roubado

Patrol roubado

Viva.

Infelizmente, sou um dos que preciso de colocar aqui o anúncio.

Nissan Patrol TD Lx (versão 6 cilindros) Preto, matricula PQ-62-73, furtado em Lavra - Matosinhos no dia 09-04-08.
Foi visto no dia seguinte a circular em Gondomar.
Pensa-se que circula alterado e com matriculas falsas (que é o mais provável aparentemente).
Dou recompensa.

Obrigado

Boas,

Roubaram o Nissan Patrol de um amigo meu, em Guimarães. Como sei que há muito pessoal daqui que é ou que anda nessa zona, agradecia que estivessem atentos.

Matrícula: 54-51-BE
Cor: Bordeaux
Ano: 1993

Características:
Nos vidros de trás e de lado tinha autocolantes dos Linkin Park e outro que diz "Who laughs last thinks slowest", outro "Got Milk" e outro "Helping Ugly people getting laid" sobre cerveja.

Se por acaso o virem, agradeço que entrem em contacto com o número 934696150 - José Pimenta.

Obrigado.
Marco

Viva. Infelizmente companheiro de infortunio.
Os Patrols parece que se abrem e se colocam a trabalhar com uma navalhita.
Ou vão para desmontar (parece que agora menos) ou são alterados e colocados depois à venda.
Vai ser uma sorte aparecer...o meu já lá foi à 14 meses....

Cumps e boa sorte

Olá!

Olá!

Desapareceu na madrugada do dia 10 de Julho das Alamedas em Vila do Conde o meu Clio (dois lugares) preto e com a matrícula 79-53-ZC.

Espero que este site ajude a encontrá-lo.

Obrigada

tem aspecto de roubado, apesar de não estar batido. tentaram tirar as duas matrículas. PM me se souberem de quem possa ser.

da40a94d1507200928.jpg

No parque nascente em Rio Tinto foi na quarta-feira dia 9-11 a noite(9,30H) no parque superior(para quem conhece), Fiat Grand Punto Azul com a matricula 53-BR-18. Tampoes, carro normal

912104565
938542682

hoje nao sei se estava ainda, mas ontem e no sábado já lá estava à tarde. é incrível como a polícia, com reboque, nao foi buscá-lo. deve ser por estar bem estacionado. no sábado só tinha a batidela, ontem já estava sem pneu e tudo! [8b]

pode ser que pela matrícula se consiga mais alguma informação. é em braga.

pp2.jpg

pp3.jpg

na última estação de serviço já quase em loures vi este hyundai. cheio de pós nos vidros e sem inspecção e seguro há já 1 ou 2 anos. pode ser que seja de alguém conhecido daqui. já tem ferrugem por baixo, nos tubos que ligam ao escape.

pp12.jpg

pp13.jpg

até me esqueci. há bocado, depois de jantar, vi a polícia a rebocar um pug 206, matrícula SE, de um sítio onde se pode estacionar, ao lado de uma zona de prédios. estavam dois carros da polícia e o reboque. achei aquilo muito estranho. seria um carro roubado?

Fiat punto roubado qt.conde (38-36-ex)

Fiat punto roubado qt.conde (38-36-ex)

Na noite de 24/09/09 para 25/09/09 algum ser desprezível tirou-me num ápice, e à porta de casa, numa rua extremamente iluminada(?) o que levei imenso tempo a conquistar: um Fiat Punto de cor preta, com matrícula 38-36-EX , de 1995 (5 portas). De facto, em si, o carro pode não valer muito mas era o único que tinha e que podia ter, não vislumbrando qualquer hipótese de ter outro. Constituí também uma ferramenta de trabalho e tinha no seu interior uma série de itens pessoais com um valor sentimental atroz.

O roubo foi na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, e arredores de Fernão Ferro, praias da linha da Costa de Caparica, Setúbal, etc.

Não tinha o prato da roda esquerda traseira e a pintura já estava um pouco estragada, tendo a parte traseira estalada.

Peço encarecidamente a quem tiver alguma informação do seu paradeiro ou que me contacte, preenchendo este vazio que sinto. Enfim, um terrível sentimento de importência!

Já foi feita participação às autoridades. O meu desejo era encontrar esse ser desprezível e dar asas a uma imaginação muito sádica, enfim... se tal não for possível que consiga reencontrar-me com o meu EXtraordinary, como lhe chamo...

O meu contacto é o 934956468

Aproveito para dar os parabens a este forum: em alturas como estas é bom haver sites como este que nos permitem fazer alguma coisa e não apenas esperar...

PEUGEOT 206 GTi (1.6i) BRANCO - ROUBADO EM SETÚBAL

PEUGEOT 206 GTi (1.6i) BRANCO - ROUBADO EM SETÚBAL

Acabei de saber..... desta vez calhou ao meu pai.

Saiu hoje de casa para ir trabalhar e só lá estava o lugar.
O carro tinha alarme e não partiram o vidro:confused::confused::confused:
Foi em Setúbal.

Se virem um Peugeot 206 GTi (1.6i) branco, todo de origem (só não tem os logos GTI), matricula 93-99-RA, agradecia que apitassem aqui no tópico, por PM ou para os seguintes contactos:

editado
editado
editado@editado.editado

Obrigado.

Última edição:
Bem pessoal ligou-me o meu pai agora e acabou de achar o carro! apr:)apr:)

Estava no parque da comenda (para quem não sabe é um parque de merendas na serra da Arrábida) encostado sem gasolina.

Assim à primeira vista está intacto, deve ter menos um bocado de borracha nos pneus mas isso é o menos.

Bem pessoal ligou-me o meu pai agora e acabou de achar o carro! apr:)apr:)

Estava no parque da comenda (para quem não sabe é um parque de merendas na serra da Arrábida) encostado sem gasolina.

Assim à primeira vista está intacto, deve ter menos um bocado de borracha nos pneus mas isso é o menos.

mil vezes sorte!!! [kiss]
aproveita e joga no euromilhões, que essa onda não é para todos! ainda por cima intacto....

mil vezes sorte!!! [kiss]
aproveita e joga no euromilhões, que essa onda não é para todos! ainda por cima intacto....

Podes crer! Foi mesmo uma fézada.

Já sei o que se deve ter passado.

Ele há uns meses tinha perdido a chave e o comando do alarme e não foi trocar o código da chave/imobilizador nem nada... ( já lhe dei na cabeça...)

Pelos vistos deve ter perdido a chave ao pé do carro e mancaram-lhe o bólide.....
Ontem lembraram-se de dar uma volta pela Serra... Mas não estragaram nada.

antes isso que encontrá-lo partido ou queimado. gasolina e pneus é o mínimo. nem canhao nem vidro devem ter encontrado a chave e foram experimentando até encontrarem o bicho.

Voltar
Superior