Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Já agora aqui para os meus lados já está parado há uns dias um MB CLK Kompressor, azul, não sei qual a motorização o único lettering atrás é CLK Kompressor. Matricula XX-AO-XX (salvo erro). JLL e com o lado direito todo riscado.

Se alguém andar à procura dele....

Também aproveito para deixar aqui uma nota.
Sei de uma carrinha Alfa Romeo 33 1.4 bordeux que está parada à dois dias no mesmo sítio.

Matrícula 58-16-BU

Está parada na segunda rotunda de quem vem da A5 para Carcavelos. A PSP passa por lá todos os dias e não querem saber.

Também aproveito para deixar aqui uma nota.
Sei de uma carrinha Alfa Romeo 33 1.4 bordeux que está parada à dois dias no mesmo sítio.

Matrícula 58-16-BU

Está parada na segunda rotunda de quem vem da A5 para Carcavelos. A PSP passa por lá todos os dias e não querem saber.

Essa está tão visivel que não a referi.

Parece que os amigos do alheio desta vez decidiram "bater-nos à porta", gostaram do rover com 15 anos, e levaram-no durante a noite de terça-feira.
Desapareceu de Queluz- Monte Abraão.
Marca- Rover
Modelo- 214-sli
Matrícula: 20-89-DI
Cor: Branco

Quem souber de alguma coisa, agradeço a ajuda via Mensagem Privada.

Cumprimentos.

Última edição:
Parece que os amigos do alheio desta vez decidiram "bater-nos à porta", gostaram do rover com 15 anos, e levaram-no durante a noite de terça-feira.
Desapareceu de Queluz- Monte Abraão.
Marca- Rover
Modelo- 214-sli
Matrícula: 20-89-DI
Cor: Branco

Quem souber de alguma coisa, agradeço a ajuda via Mensagem Privada.

Cumprimentos.

Já apareceu, foi usado num assalto à mão armada a uma pastelaria no pendão. Não tinha um arranhão sequer, já tiraram as impressões digitais, de resto só apareceu sujo, com pó e com um tapete a menos. Está pronto para outra.

Lancia Delta roubado na Trofa

Lancia Delta roubado na Trofa

Boas Tardes!

no dia 4 de Maio, um Lancia Delta 1400
foi roubado na estação da Trofa,
tem cor verde escuro e a
matricula é 17 - 96 - EB.

As horas em que foi roubado não se sabe ao certo pois o carro foi visto as 7h da manha e só se verificou o desaparecimento as 7h na noite.

Se alguem souber de alguma coisa por favor contactem atraves:

email: tiagoguimaraes_thompson@hotmail.com

telemovel: 963153791

o carro e deste genero com cor verde escuro:

171981173.jpg

Obrigado!

Última edição:
para quem sabe ou teve má experiência, sabem que marcas/modelos estão vulneráveis a assaltos com o tal furinho ao lado da manete da porta?

o da minha namorada foi a semana passada no poceirão em frente ao cemitério de manhazinha..numa zona calmissima [8b] por estupidzes deixou a mala à vista!

O dela é um Opel Corsa C.Tinha curiosidade em saber que mais modelos estão vulneráveis..

acredita que os UNO são..basta varreres este tópico e veres quantos estão por ai..os Tipo também mas já existem poucos!Puntos são menos, mas só as versões antigas!
Sem esquecer os Clio (1ª geração), tive um e algumas vezes o fechei com as chaves la dentro... demorava mais tempo a arranjar o material necessario que a abri-lo [8b]

Lancia delta apareceu

Lancia delta apareceu

Boas

o Lancia Delta que dei como desaparecido a alguns dias apareceu em Barcelos hoje. O carro apenas sofreu danos insignificantes e nenhum dos valores dentro do carro foram levados :D

Se calhar é melhor fazer uma tabela na primeira pagina com a matricula local e tipo de carro, assim da mais jeito para fazer um apanhado.

Chegou a minha vez, hoje em Odivelas.
Se alguem o vir por aí...

Opel Astra 1.4 , Versão Centenario
Cor: Preto
Matricula : 65-47-OV

Referiram aqui um Corsa C e um Astra (que pela matrícula é um G).
É assim tão fácil "passar por cima" do bloqueio das portas?

Boas,

Roubaram o Nissan Patrol de um amigo meu, em Guimarães. Como sei que há muito pessoal daqui que é ou que anda nessa zona, agradecia que estivessem atentos.

Matrícula: 54-51-BE
Cor: Bordeaux
Ano: 1993

Características:
Nos vidros de trás e de lado tinha autocolantes dos Linkin Park e outro que diz "Who laughs last thinks slowest", outro "Got Milk" e outro "Helping Ugly people getting laid" sobre cerveja.

Se por acaso o virem, agradeço que entrem em contacto com o número 934696150 - José Pimenta.

Obrigado.
Marco

Última edição:
Voltar
Superior