Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
matase? ou mata-se? :sh)

essas duas já foram desmanteladas para venda de peças ou estão já em áfrica. lá com 12 anos são consideradas semi-novas, ou seja, foi-lhes feita a rodagem.

este está mesmo em frente à saída da autoestrada na cruz, sentido cruz-famalicão há já 2 semanas. passo 2 a 3 vezes por semana por lá e o carro continua lá. será que foi roubado? a quem souber que tenha um corsa destes, pode ter sido roubado e ser mesmo este. como característica tem o colete reflector no meio dos dois bancos, penso que pendurado ou apoiado na rede.

HPIM3827.JPG

Como ja disse no topico da madrugada, o meu irmao mora na Charneca da Caparica, vou-lhe avisar e dar a matricula do carro para se ele vir entrar em contacto comigo e com as autoridades.

E força nisso rapaz, espero que tejam bem e isso é que é importante [;)]

Dass!
Epá, o carro é o menos! Recuperem bem do susto, é o que interessa.

Tens seguro contra danos próprios ou roubo?
(Eu nem quereria ver mais o carro, quanto mais não seja, pela lembrança).
O susto já lá vai, não existir mortes ou feridos já é muito bom.

Infelizmente o seguro é apenas contra terceiros, o carro já foi adquirido em 2ª mão e não senti necessidade de lhe aplicar um seguro contra roubos.

Como ja disse no topico da madrugada, o meu irmao mora na Charneca da Caparica, vou-lhe avisar e dar a matricula do carro para se ele vir entrar em contacto comigo e com as autoridades.

E força nisso rapaz, espero que tejam bem e isso é que é importante [;)]

Situação complicada.[;)]

Força nisso!

Obrigado mais uma vez! Muitos olheiros na estrada pode ajudar.

Boas.
Grande azar.
Ai perto há um bairro social,mas já foi bem pior a Bela vista,depois tens a caneira mas é comunidade cigana na sua maioria.Mas deve ter sido pessoal de outros lados da margem sul,barreiro,seixal por exemplo.

Eu vivi 11 anos em Alcochete e andei na escolas do montijo e os carros 50% das x aparecem,nem sempre nas melhores condiçoes.

Uma amiga minha roubaram no montijo apareceu abandonado em lx dias depois.

Ainda hoje vou para lisboa,mas vou andar atento aqui pela margem sul apesar de só cá vir ao Domingo.

Já perguntaste a PSP do Montijo se houve algum assalto esta noite relativamente perto daqui?

Portugal no seu melhor com as suas politicas ultrapassadas de imigraçao![8b]

Espero que no meio do azar,tenhas sorte.

Cumpts

Pois, acredito que tenha sido pessoal daqui de perto. Embora sem qualquer esperança de o recuperar, hoje de manhã peguei no outro carro e guiei pelo Barreiro, Baixa da Banheira, Vale da Amoreira e bairros aqui perto para ver me cruzava com ele.

Por acaso não perguntei à polícia, tal foi a confusão que se gerou. Acredito que o carro seja usada para assaltos, tenha sido hoje à noite ou para outro dia desta semana.

Já vinham de luvas, gorro e armados e sem nenhum saco/mochila, dando a indicar que seria o primeiro assalto da noite.

Vamos esperar pela resposta da polícia e de amigos que estão atentos.

Obrigado a todos pelo apoio e ajuda!

O que me preocupa mais é a facilidade com que se cometem estes crimes.
A sensação de impunidade que esta "corja" adquiriu, permite-lhes tomar estas atitudes...

Força e boa sorte...

Hoje vi um fiat uno preto, na zona da fernão magalhães no Porto, claramente com aspecto de ter vitima de roubo (batido na frente e com 1 vidro aberto) :(

Se alguém precisar de + informações é perguntar

Hoje vi um fiat uno preto, na zona da fernão magalhães no Porto, claramente com aspecto de ter vitima de roubo (batido na frente e com 1 vidro aberto) :(

Se alguém precisar de + informações é perguntar

Eu acho que te devias dirigir a uma esquadra da policia mais próxima e informar do facto. Será uma maneira de detectarem o carro mais rapidamente.

Viva.

Hoje roubaram o citroen c4 1.6 hdi ao meu sogro no Porto, ao final da manhã.

Roubado no 19/5/2010 no Porto
Citroen C4 1.6 HDI de 2/2006
Cinza prata
5 portas
Matricula : 82-BD-81

Os bancos traseiros estavam rebatidos visto no momento estar carregado com grades de plástico.

Agradeço qualquer informação para o número 93 745 2281 (Sr. Simões).

Muito obrigado

Pessoal, um colega meu ligou-me agora e o camião do tio dele foi roubado esta noite em pombal

É um camião, com matricula Espanhola

Dados:

- GPS foi desligado em Condeixa por volta das 4:50 da manhã
- É um Volvo 440 Branco, matrícula (tractor): 1679GCM
- Portas (e tejadilho) tem desenhado um leão (azul) e tem escrito Grupo SESE
- Reboque (lona cinza), leão azul (laterais e traseira) e tb tem escrito SESE (matricula: LR7272BCB)
- Pelo que me disse, o reboque tambem tem a matricula do tractor (parece que é obrigatório em espanha)

agradeço desde ja [;)]

edit: Aqui ficam umas fotografias do veículo em questão

42a2bb3f373fc1b01f6d5c396bc0baa1.jpg

16d7514c13ea07d9a1b335586f42aa97.jpg

03c54842474b79743ccdb4c974a4a7c5.jpg

Última edição:
Furto Fiat Uno

Furto Fiat Uno

User: srfafe

Fiat Uno 60sx 1992
5 portas
10-18-AU
Cinzento (azulado)

O veiculo em quetão foi-me roubado á porta de casa (Arões - Fafe) na madrugada de 3 de Junho 2010, por voltas das 02h00.

O carro tinha umas jantes do Turbo ie, na matricula como publicidade tinha o banner dos fiatistas.

Pode ser um carro que vale pouco no mundo automovél, estava inpecavél e apenas com 108 mil km.

Para mim, era uma carro para o dia a dia e dava-me imenso prazer conduzir, obrigando-me agora a investir noutro.

Já la vao uns dias mas ainda tenho esperança de o voltar a ver.

Agradeço a vossa ajuda.

Robert

Última edição:
Bom dia a todos.
Na madrugada do dia 9 de Junho entre as 3 e as 5 horas,roubaram da garagem do prédio onde moro o meu carro e partiram os vidros a mais uns 15.
Não deve ter sinais de roubo porque os ladrões encontraram uma chave que eu tinha escondida na carrinha de trabalho à qual partiram o vidro.

Marca: Fiat
Modelo: Punto HLX
Matricula: 09-38-PN
Cor: Preto
Local do desaparecimento: Maia
Horas/dia do desaparecimento: 9 de Junho de 2010 entre as 3 e as 5 da manha.
Algumas caracteristicas especiais. leitor de 5 cds na consola da blaupunkt abs e airbaig de passageiro (na altura ainda não havia de origem),tem os selos colados no centro do vidro em cima junto ao espelho e à via verde e não no local habitual,pequena amolgadela no guarda lamas traseiro direito.

Um muito obrigado desde já a quem o possa encontrar.

User: srfafe

Fiat Uno 60sx 1992
5 portas
10-18-AU
Cinzento (azulado)

O veiculo em quetão foi-me roubado á porta de casa (Arões - Fafe) na madrugada de 3 de Junho 2010, por voltas das 02h00.

O carro tinha umas jantes do Turbo ie, na matricula como publicidade tinha o banner dos fiatistas.

Pode ser um carro que vale pouco no mundo automovél, estava inpecavél e apenas com 108 mil km.

Para mim, era uma carro para o dia a dia e dava-me imenso prazer conduzir, obrigando-me agora a investir noutro.

Já la vao uns dias mas ainda tenho esperança de o voltar a ver.

Agradeço a vossa ajuda.

Robert

Boas Pessoal,

Ligaram me agora da PSP de Guimaraes!

O carro já apareceu!!!
Está intacto, mas só amanha poderei dizer o seu estado.
Pelos vistos acabou a gasolina, deixando-o parado até alguem ligar com a PSP.

Obgd a TODOS!

Boas Pessoal,
Fui buscar o carro,
batido de lado juntamente com farolim pisca, parchoques todo partido, amassado noutro lado.
Roubaram o radio alpine, um alarme novo na caixa, farois de nevoeiro, cadeira da bebe, ah e o banco de tras!!!
Destruiram canhao porta, canhao igniçao, canhao do deposito, vidro da porta.
No carro estavam ferramenta para assalto, tlm´s, dvd, cerveja, mangueira para roubar gasoleo, lanternas...
Foi a secção de investigação criminal que o encontrou, andavam a roubar nas obras de construçao.
o carro até lama no compartimento do motor tem!!!
Agora resta-me encontrar material para o compor.
Obgd
Robert

Hoje em dia é mesmo preciso recorrer aos meios sociais para se encontrar as viaturas :(

Hoje em dia com recurso a jammers GSM e GPS inviabilizou-se o investimento em qualquer dispositivo de localização de viaturas.

Boas Pessoal,
Fui buscar o carro,
batido de lado juntamente com farolim pisca, parchoques todo partido, amassado noutro lado.
Roubaram o radio alpine, um alarme novo na caixa, farois de nevoeiro, cadeira da bebe, ah e o banco de tras!!!
Destruiram canhao porta, canhao igniçao, canhao do deposito, vidro da porta.
No carro estavam ferramenta para assalto, tlm´s, dvd, cerveja, mangueira para roubar gasoleo, lanternas...
Foi a secção de investigação criminal que o encontrou, andavam a roubar nas obras de construçao.
o carro até lama no compartimento do motor tem!!!
Agora resta-me encontrar material para o compor.
Obgd
Robert

será que num carro com essa idade vale a pena arranjares? com mais algum compras outro barato.

Aqui no Porto, na Av. 25 de Abril (junto à praça das flores) está um Rover da Serie 400 batido e com muitas peças a menos. A matricula é 24-14-JX.

Deixo aqui o aviso visto que o carro deverá ter sido roubado, irei também alertar a plolicia.

Cumps

Aqui na minha zona está um Clio mk1 Branco parado no meio da terra à algum tempo e tem o vidro do condutor e o de trás partido

Voltar
Superior