Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Coitado deste desgraçado [s)]
![]()
![]()
Eu vi. Abrir um Cooper S em 10 segundos e pô-lo a trabalhar em poucos minutos. Surpreendentemente faz aquilo a qualquer carro, não andasse o tipo com um Audi S4, roubado, claramente.Alguém viu uma reportagem na Sic Noticias sobre uns Gangs Franceses?
Link, arranja-se?Alguém viu uma reportagem na Sic Noticias sobre uns Gangs Franceses?
Eu vi. Abrir um Cooper S em 10 segundos e pô-lo a trabalhar em poucos minutos. Surpreendentemente faz aquilo a qualquer carro, não andasse o tipo com um Audi S4, roubado, claramente.
Infelizmente, o nosso já vai em 2 meses e nem sinal dele[s)] esperanças são nulas, mas a revolta é imensa!
Não é meu mas faço aqui a divulgação:
Foi roubado ontem durante a tarde um BMW E30 325i Cabrio amarelo, matricula ******. O carro encontrava-se em Oliveira do Hospital.
O contacto é o seguinte:*****
Agradeço desde já a vossa atenção, o carro é fácil de identificar, especialmente pela cor pouco comum neste modelo.
Cumps
procurar no site da sic por reportagens da sicnoticias e no youtube..eu aqui no trab não consigo ir ao youtube..em casa se me lembrar tento encontrar..
Nao encontro nada.
Algem tem o link?

JorgeS já é uma ajuda, encontrei a indicação que foi no programa Toda a verdade e o nome está correcto, mas mesmo assim não encontro nada.
Procurando em ingles e na BBC também não encontro.
Enviei um email para a sic, mas não sei se nos disponibilizam a reportagem.
Se alguem tiver tempo procure![]()