Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Coitado deste desgraçado [s)]

Smart%20V%201.jpg

Smart%20V%202.jpg

esta aqui ao pe de mim uma carrinha peugeot 305 igual a esta so que em azul escuro, parada a pelo menos uns 5 meses no mesmo sitio

url]

MATRICULA 66-81-PN

Eu vi. Abrir um Cooper S em 10 segundos e pô-lo a trabalhar em poucos minutos. Surpreendentemente faz aquilo a qualquer carro, não andasse o tipo com um Audi S4, roubado, claramente.

também vi..

o que me fez mais impressão foi 2 coisas, primeiro aquele aparelho que eles dizem que há no maximo 10 no mundo e que custa 10 mil euros mas que num dia pode valer o investimento.
Era o aparelho que lhes ligou o cooper em 2m..

Outra coisa foi o gajo que ia a guiar o S4 estava a fugir de alguns policias a fazer a reportagem in-loco e a dizer que aquilo para ele tava na boa, tudo controlado ja sabia por onde havia de ir,bla,bla..e atravessou 2 paises em poucas horas lol e chegou a bater nos 280km/s salvo erro..

não me lembro o nome do programa que tem reportagens fixes, não é o 60m..

procurar no site da sic por reportagens da sicnoticias e no youtube..eu aqui no trab não consigo ir ao youtube..em casa se me lembrar tento encontrar..

Não é meu mas faço aqui a divulgação:

Foi roubado ontem durante a tarde um BMW E30 325i Cabrio amarelo, matricula ******. O carro encontrava-se em Oliveira do Hospital.

O contacto é o seguinte: *******

Agradeço desde já a vossa atenção, o carro é fácil de identificar, especialmente pela cor pouco comum neste modelo.

Cumps

Última edição:
Infelizmente, o nosso já vai em 2 meses e nem sinal dele[s)] esperanças são nulas, mas a revolta é imensa!

Vou tentar ver aqui pelas zonas de sao pedro da cova , tentem ver no senatorio , bairros de valbom , de sao pedro etc , vou andar atento , teem alguma foto ??

abcs

Isto cada vez esta pior , ha dias roubaram um fiesta de 94 ( que ninguem dá um chavo por ele , tinha carros bem melhores ha frente ) e apareceu em aguas santas com uma amassadela e muitas gomas e chupas lá dentro , mas que raio roubam para ir comer gomas ?? enfim

Não é meu mas faço aqui a divulgação:

Foi roubado ontem durante a tarde um BMW E30 325i Cabrio amarelo, matricula ******. O carro encontrava-se em Oliveira do Hospital.

O contacto é o seguinte:*****

Agradeço desde já a vossa atenção, o carro é fácil de identificar, especialmente pela cor pouco comum neste modelo.

Cumps

O carro foi avistado esta tarde na Rua Fonseca Cardoso no Porto, mas ainda não foi recuperado.

Se alguém o avistar contactar a PSP, ou *******.

EDIT: Já foi recuperado, obrigado a todos

Última edição:
Penso que o nome da reportagem era "Viagem ao submundo da criminalidade francesa" e passou na rubrica "Grande Reportagem", mas desta última não tenho a certeza.
Lembro-me que na altura procurei "meia" internet e não encontrei nada. Falta agora a outra metade :)
Cumps

JorgeS já é uma ajuda, encontrei a indicação que foi no programa Toda a verdade e o nome está correcto, mas mesmo assim não encontro nada.
Procurando em ingles e na BBC também não encontro.
Enviei um email para a sic, mas não sei se nos disponibilizam a reportagem.

Se alguem tiver tempo procure :)

Partilho mais um desaparecimento :(

"Foi roubado em Aveiro de casa do proprietário um Astra GTC matricula 76-EP-14

O carro é cinza rato, tem jantes pretas com face polida, ópticas Xénon OEM, grelha frontal Irmsher, autocolante R-Team, pinças vermelhas e tem repro. São mods facilmente reconhecidas e q dão nas vistas.

Caso vejam o carro pede-se o favor de contactar o proprietário para o nº
912499327 ou as autoridades.

Fica desde já o agradecimento pela ajuda prestada.

Amanhã pode ser um de nós, olhos abertos na estrada pessoal!

fica uma foto do carro em questão:
"

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver a imagem completa.

JorgeS já é uma ajuda, encontrei a indicação que foi no programa Toda a verdade e o nome está correcto, mas mesmo assim não encontro nada.
Procurando em ingles e na BBC também não encontro.
Enviei um email para a sic, mas não sei se nos disponibilizam a reportagem.

Se alguem tiver tempo procure :)

infelizmente não detêm direitos não podem disponibilizar cito o email:

Exmo. Senhor Miguel Rosa,

Desde já agradecemos o seu contacto e interesse no nosso conteúdo.

Lamentavelmente, a SIC não pode fornecer este conteúdo Toda a Verdade 'Viagem ao submundo da criminalidade francesa' por não ser de produção nacional.

Quando a SIC exibe um conteúdo estrangeiro, adquire apenas os direitos para um certo número de exibições.

Infelizmente, não podemos fornecer cópias uma vez que a SIC não detém direitos para venda mas apenas para exibição.

Sem outro assunto de momento, e esperando poder continuar a merecer a sua confiança, apresentamos os nossos sinceros melhores cumprimentos,

Cindy Barardo

Venda de Conteúdos

SIC - Sociedade Independente de Comunicação S.A.

Estrada da Outurela, 119, 2794-052 Carnaxide

Telef: +351 214 25 8504 / Fax: +351 21 417 47 55

PS- já estava infelizmente a achar mt tempo sem nenhum carro roubado :S

Voltar
Superior