Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Foi encontrado um Polo com a matricula 28-80-HE que está parado no mesmo sitio à alguns dias. Aparenta estar aberto, não tem rádio e os bancos da frente estão mais inclinados para trás que o costume.

Pessoal,

Na passada madrugada de dia 6 de Agosto, roubaram-me o meu Audi S3, prata, de 99, matrícula: 30-07-NX, em Lisboa.
Até à data não apareceu!
Toda a ajuda é bem vinda! Obrigado.

Olá pessoal!

A melhor forma que eu encontrei de prevenir o meu carro contra roubo e furto (tendo em vista que o mesmo já foi furtado duas vezes!), foi adquirindo um rastreador para carro! Usei o rastreador Ituran e funcionou comigo, por isso recomendo a todos vocês este site: http://www.ituran.com.br/

No meu caso o veículo foi recuperado em menos de 24h!
Abraços!

Renault megane roubado, pombal

Renault megane roubado, pombal

Renault Mégane cinzento escuro metalizado com matrícula 48 JD 00, roubado na quinta de madrugada em Pombal! Se alguém souber de alguma informação agradeço.
10461_472906549400064_1107189025_n.jpeg

Não sei se já foi dito aqui no tópico mas acho uma estupidez com tecnologia que já existe há 20 anos os automóveis ainda não sairem com trackers GPS, apenas seria preciso inserir um cartão SIM para enviar as coordenadas. Isto é tão básico de se fazer que até dá dó.

É tão básico que os ladrões se souberem o que estão a fazer trazem com eles jammers GSM. Muitos também sabem onde são colocados esses dispositivos e pura e simplesmente desligam-nos ou arrancam os mesmos do carro nos sistemas auto-alimentados.

Seat Ibiza Cupra 6L
Marca: Seat
Modelo:Ibiza 6L Cupra
Matricula: 63 - DV -30
Cor: Preto
Local do desaparecimento: Alverca
Horas/dia do desaparecimento: 5 da manha

caracteristicas:pinças dos travões em Branco

Última edição:
Seat Ibiza Cupra 6L
Marca: Seat
Modelo:Ibiza 6L Cupra
Matricula: 63 - DV -30
Cor: Preto
Local do desaparecimento: Alverca
Horas/dia do desaparecimento: 5 da manha

caracteristicas:pinças dos travões em Branco

Estes modelos estão a ser muito roubados.
Aqui perto em vizela, roubaram a um colega meu um ha cerca de dois meses.

O Corta corrente é sempre eficiente, desde que os marmelos não o encontrem.

Porta luvas e fundos do tablier já é sítio bastante conhecido. Há sempre a possibilidade doutros sítios que poderão dar mais trabalho a implementar, ou não ;)

O Corta corrente é sempre eficiente, desde que os marmelos não o encontrem.

Porta luvas e fundos do tablier já é sítio bastante conhecido. Há sempre a possibilidade doutros sítios que poderão dar mais trabalho a implementar, ou não ;)

Conheci quem o colocava na parte a cima dos pedais, um bocado a baixo do volante.

É uma boa alternativa, especialmente para carros mais velhos.

Não se este sistema seja compátivel com os mais recentes.

vi hoje na zona de algés (Lisboa)
1 fiat Punto de 6/94, matricula 58-62-NP todo revirado por dentro aparenta ser roubado
e 1 ford fiesta 38-22-BZ nas mesmas circunstancias e
1 Rover 90-47-NX
estão os 3 na mesma zona

vi hoje na zona de algés (Lisboa)
1 fiat Punto de 6/94, matricula 58-62-NP todo revirado por dentro aparenta ser roubado
e 1 ford fiesta 38-22-BZ nas mesmas circunstancias e
1 Rover 90-47-NX
estão os 3 na mesma zona

Até ao momento nenhuma consta para apreender.
A primeira já constou no mês passado.

Voltar
Superior