Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Boa tarde pessoal,

Pois bem, não é para mim mas é como se fosse, durante a noite de hoje, na Cidade Sol, Santo António da Charneca, Barreiro, roubaram um Opel Corsa B 1.5D Swing de um amigo meu, matricula 85-50-DR e de cor verde marinho de 05/1994.
Como sinais característicos tem o fumo de segmentos queimados que é bem característico(azulado e pesado, com cheiro a óleo queimado), tem a óptica do lado direito ligeiramente metida dentro, não tem nem jante de liga leve nem tampão e alguns riscos no para-choques traseiro.
Se alguém souber de alguma coisa que ligue para 927862563(eu)/968388267(dono)

Qualquer informação pode ser útil.

Muito obrigado

O teu amigo/conhecido já foi à PSP/GNR participar o furto ?
É que até ao momento nada consta na base de dados de viaturas furtadas a nível nacional.

Como fiquei preocupado por ser proprietário de um C4 II, que não sei, mas em principio deverá ter os mesmos sistemas de segurança, o meu intuito é de alertar o pessoal que tenha Citroen (dos novos modelos principalmente, para além de passar a palavra…), e ver se já alguém ouviu/viveu situação semelhante, pois veio-me logo à cabeça os roubos em massa dos Megan no ano passado…

Com todas as eletrónicas atuais, duvido que tenha sido roubado com arrobamento, Provavelmente foi levado num reboque e vai agora ser desmontado.

Não me recordo de ter lido neste tópico, o aviso para apagar as matrículas das viaturas.

Sendo que, também no título do tópico, não há o pedido/chamada de atenção, para apagar as matrículas.

Não faço ideia como se processa neste tópico por isso perguntei.

Mas como ninguém da moderação disse nada penso que não será proibido mostrar as matriculas.

Abraço.

Com todas as eletrónicas atuais, duvido que tenha sido roubado com arrobamento, Provavelmente foi levado num reboque e vai agora ser desmontado.

Era o que eu ia dizer relativamente a este caso.

Com os, cada vez mais, sofisticados sistemas electrónicos que os carros possuem, o reboque começa a ser uma das formas de levá-los.

E o mais curioso é que, a titulo de exemplo, o autor do tópico até podia ter passado pelo carro, vê-lo a ser rebocado e pensar "olha, o carro nova da "maria" já avariou", quando efectivamente estava a ser roubado.

Um dos conselhos que dou ás pessoas é; pelo menos na vossa zona de residência, se virem um veiculo de um vizinho/conhecido a ser rebocado, mesmo que aparentemente esteja tudo normal, apontem a matricula e características do reboque pois nunca se sabe....

Última edição:
Boa tarde, sou nova por estas bandas, mas tambem venho pela mesma causa...

No passado dia 27 de Abril quando cheguei a rua vi que me tinham furtado a minha Renault Mégane Break...tinha-a deixado estacionada em frente ao meu prédio na 5º feira por volta das 17:45 e so dei pela falta na sexta de manhã...

Não fazia ideia que andavam a furtar tantas méganes, como é possivel não ter sabido disto mais cedo que ela estaria neste momento na garagem.

Desde o dia do roubo que tive consciencia que não a ia ver mais, só pode ter ido para desmantelar...

Sinto uma tristeza enorme, sinto-me impotente e uma raiva enorme por quem me fez isto!

Comprei-a novinha a 4 anos atras, tinha acabado de a pagar no inicio de Abril e ela fez os 4 anos no dia 30 de Abril, 3 dias depois do roubo!

Levou dentro os documentos dela, o selo acabadinho de comprar, a inspeçao, o seguro, além de 2 cadeirinhas de criança e muitos outros objectos...

Foi impecável...só com 40.000 KM e pneus da frente novos...que mais queriam eles!

É toda cinza claro metalizado, incluindo para-choques, barras do tejadilho, puxadores etc...tinha estofos em couro preto e uma ligeiras esfregadelas nos cantos dos para -choques.

Matricula- 65-FQ-72

Se por milagre alguém a avistar por favor avise
Obrigado

VW Jetta, matrícula QF-40-76

Roubado a um amiga nas imediações de Aveiro na sexta-feira à noite (25 de Maio).

É igual ao da figura, em cinzento:

VW_Jetta_rear_20071212.jpg

ROUBADO!! VW Golf IV TDI

ROUBADO!! VW Golf IV TDI

Marca: VW
Modelo:Golf IV TDI - 150 cv
Matricula: 74-44-TM
Cor: Preto
Local do desaparecimento: Restelo
Horas/dia do desaparecimento: 6 a.m

O carro tem 3 portas, tem a bola do reboque.
a quem o vir ou souber de alguma inforamação, por favor contactem para o:

914 24 69 00

Obrigada!!!

Carros Encontrados por ai.[/QUOTE]

Á pouco vinha a pé a descer a Avenida principal do centro de Almada (D. Nuno Alvares Pereira), e reparei numa Audi A4 Avant, côr preta matricula 66-BN-05, data de Fev/96, imobilizada em segunda fila em frente á pastelaria/café "Páscoa", com danos extensos na frente direita, incluindo um provável semi-eixo partido pois a roda está avançada ao ponto de tocar no pára-choques. O facto de estar ali imobilizada em segunda fila com tais danos é que me chamou á atenção se não seria roubada, a minha mãe diz que passou na avenida por volta das 18 horas e já a carrinha lá estava naquele estado, quando a vi (2 da manhã) continuava lá no mesmo sítio.

Açgém consegue saber se é eventualmente roubada? É que não me parece uma simples avaria ou acidente, pelo simples facto de estar lá á tantas horas e sem ninguém lá perto, ainda para mais na principal artéria de Almada...

Última edição:
Á pouco vinha a pé a descer a Avenida principal do centro de Almada (D. Nuno Alvares Pereira), e reparei numa Audi A4 Avant, côr preta matricula 66-BN-05, data de Fev/98, imobilizada em segunda fila em frente á pastelaria/café "Páscoa", com danos extensos na frente direita, incluindo um provável semi-eixo partido pois a roda está avançada ao ponto de tocar no pára-choques. O facto de estar ali imobilizada em segunda fila com tais danos é que me chamou á atenção se não seria roubada, a minha mãe diz que passou na avenida por volta das 18 horas e já a carrinha lá estava naquele estado, quando a vi (2 da manhã) continuava lá no mesmo sítio.

Açgém consegue saber se é eventualmente roubada? É que não me parece uma simples avaria ou acidente, pelo simples facto de estar lá á tantas horas e sem ninguém lá perto, ainda para mais na principal artéria de Almada...
Passei hoje novamente por lá e a carrinha continua por lá, parada em segunda fila a ocupar metade da faixa de rodagem. Não percebo como ainda ninguém a tirou de lá, já que corta o acesso a dois lugares de estacionamento e está a ocupar metade da faixa, estando na principal avenida de Almada.

Pessoal se alguem vir este carro ou esta matricula a circular nalgum cup na zona de aveiro (ilhavo) contactem este numero 913558422 sff....

pois o carro foi vendido na 6fr,e o pagamento do mesmo devia ter sido feito hoje e nao foi...e pelo que consta as pessoas nao atendem os telefones,rejeitam as chamadas,uma pessoa confia,entrega o carro com um cheque na mao e da nsito,enfim o meu colega foi "roubado" agradeço que partilhem o maximo possivel dentro da nossa comunidade que tudo faz pelo prazer Auto!

alguma coisa contactem para tonybikelas@hotmail.com

Este carro é original de Leiria, e foi vendido para o Norte, mas pelos vistos já foi avistado em varias partes do país, parece que anda a passear. Se avistarem contactem as autoridades ou o nr em questão sff

Regra Nº 1 - Nunca entregar um carro sem ter a certeza da efectivação do pagamento.

Regra Nº 2 - Caso, por motivos muito excepcionais, se quebre a regra Nº 1, nunca o fazer numa 6ª feira á tarde com um cheque na mão.

Adiante, não o devo ver por Lisboa mas se vir, digo alguma coisa.

Voltar
Superior