A matrícula que escreves não corresponde a nenhum opel corsa. Tens de rectificar isso
Já está rectificada, obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A matrícula que escreves não corresponde a nenhum opel corsa. Tens de rectificar isso
Boa tarde pessoal,
Pois bem, não é para mim mas é como se fosse, durante a noite de hoje, na Cidade Sol, Santo António da Charneca, Barreiro, roubaram um Opel Corsa B 1.5D Swing de um amigo meu, matricula 85-50-DR e de cor verde marinho de 05/1994.
Como sinais característicos tem o fumo de segmentos queimados que é bem característico(azulado e pesado, com cheiro a óleo queimado), tem a óptica do lado direito ligeiramente metida dentro, não tem nem jante de liga leve nem tampão e alguns riscos no para-choques traseiro.
Se alguém souber de alguma coisa que ligue para 927862563(eu)/968388267(dono)
Qualquer informação pode ser útil.
Muito obrigado
Como fiquei preocupado por ser proprietário de um C4 II, que não sei, mas em principio deverá ter os mesmos sistemas de segurança, o meu intuito é de alertar o pessoal que tenha Citroen (dos novos modelos principalmente, para além de passar a palavra…), e ver se já alguém ouviu/viveu situação semelhante, pois veio-me logo à cabeça os roubos em massa dos Megan no ano passado…
Sim, foi, mas entretanto o carro já apareceu felizmente, muito obrigado a todos e podem apagar o meu post.
Cumps
Sabes se ele chegou a formalizar a denúncia ?
Sim, penso que sim, visto que ainda à pouco quando me disse que já tinha encontrado o carro, disse-me também que estava a aguardar pela Policia de modo a "periciarem"(não sei se é o termo correcto) o carro.
Cumps
Não me recordo de ter lido neste tópico, o aviso para apagar as matrículas das viaturas.
Sendo que, também no título do tópico, não há o pedido/chamada de atenção, para apagar as matrículas.
Com todas as eletrónicas atuais, duvido que tenha sido roubado com arrobamento, Provavelmente foi levado num reboque e vai agora ser desmontado.
Provavelmente terá sido isto mesmo.procura na zona, deve ter sido pra dar umas voltas e foi abandonado em algum lugar. ninguém quer isso, nem para peças.
Passei hoje novamente por lá e a carrinha continua por lá, parada em segunda fila a ocupar metade da faixa de rodagem. Não percebo como ainda ninguém a tirou de lá, já que corta o acesso a dois lugares de estacionamento e está a ocupar metade da faixa, estando na principal avenida de Almada.Á pouco vinha a pé a descer a Avenida principal do centro de Almada (D. Nuno Alvares Pereira), e reparei numa Audi A4 Avant, côr preta matricula 66-BN-05, data de Fev/98, imobilizada em segunda fila em frente á pastelaria/café "Páscoa", com danos extensos na frente direita, incluindo um provável semi-eixo partido pois a roda está avançada ao ponto de tocar no pára-choques. O facto de estar ali imobilizada em segunda fila com tais danos é que me chamou á atenção se não seria roubada, a minha mãe diz que passou na avenida por volta das 18 horas e já a carrinha lá estava naquele estado, quando a vi (2 da manhã) continuava lá no mesmo sítio.
Açgém consegue saber se é eventualmente roubada? É que não me parece uma simples avaria ou acidente, pelo simples facto de estar lá á tantas horas e sem ninguém lá perto, ainda para mais na principal artéria de Almada...