ManymilesR
Banido
Não és nem sortudo nem picuinhas...tens um renault e estas satisfeito porque renault é bom!
E adivinha lá...o meu próximo vai ser renault...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por e-bLaSe
Renault 19 GTS(1.390cc com 80cv)
Comprado novo em 1991
Actualmente com 389153Km
Problemas? Devo ser daqueles sortudos(mitos).. ou dos picuinhas que cuidam dos carros![]()
citaçãoaulo Alexandre Posted - 21/06/2006 : 18:43:42
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por e-bLaSe
Renault 19 GTS(1.390cc com 80cv)
Comprado novo em 1991
Actualmente com 389153Km
Problemas? Devo ser daqueles sortudos(mitos).. ou dos picuinhas que cuidam dos carros
Esses motores energy, do que conheço, sempre foram muito bons, e os únicos problemas que conheço comuns são do sistema de refrigeração.
Também tive um R19, mas fase II, e foi um carro que deixou algumas saudades, embora só tenha estado por cá cerca de 1 ano.
citação:Originalmente colocada por Braz
Ups! Enganei-me no tópico, eu não sou cliente Renô satisfeito... []
![]()
citação:Originalmente colocada por 3com
É curioso mas em praticamente todos os testemunhos há problemas.... (conto com os resolvidos na garantia)
Resta então dizer, " Renault, uma marca sem problemas de maior...."![]()
( e com muitos menores ? )
citação:Originalmente colocada por eu
Bem, ainda não sou ex-cliente Renault, mas quero deixar aqui as minhas impressões sobre a minha Espace IV 1.9 dCi de Junho de 2003, que tem agora 67,000 Kms. Em termos globais estou satisfeito: é um carro extremamente confortável, espaçoso e até económico.
No entanto, a fiabilidade é MISERÁVEL. Nem nos meus piores pesadelos imaginava que um topo de gama da Renault, equipado com um motor já com uns anos no mercado, fosse tão problemático !!!
Bem, eis a lista de problemas do último ano e meio:
-Bateria avariada (não se tratou de desgaste, foi uma avaria estrutural interna...);
-Bombitos e mola da embraiagem (a embraiagem ficava presa em baixo);
-Caixa de velocidades nova (!!!) (Rolamentos gripados);
-As duas tampas dos lava farois partiram (se vocês vissem a fragilidade da sua fixação compreendiam porquê);
-Várias peças de plástico frágil que partiram no interior (ventiladores, etc...) (é incrível como um topo de gama tem peças plásticas de tão má qualidade)
-Plásticos dos puxadores a descamar;
-Após a última revisão, o carro desligava-se sozinho em pleno andamento. (!!!)
-E agora, como cereja em cima do bolo, aconteceu ontem: Turbo partido (ainda não tenho a confirmação que seja mesmo isso);
A Renault tem sempre assumido os custos das reparações, mas é uma vergonha que lancem para o mercado carros com tantos problemas de fiabilidade.
Outra questão: Há bocado, enquanto estive há espera no concessionário, estive a ver os carros que lá estavam. Fiquei abismado!!! Os tipos estão a pedir 36,000 euros por uma carrinha Megane 1.5 dCi e 24,000 euros por um... Modus? Estarão loucos?
citação:Originalmente colocada por Camachex
citação:Originalmente colocada por 3com
É curioso mas em praticamente todos os testemunhos há problemas.... (conto com os resolvidos na garantia)
Resta então dizer, " Renault, uma marca sem problemas de maior...."![]()
( e com muitos menores ? )
Se isto é tópico dos clientes satisfeitos macacos me ordam[8][8][8]