EscapeLivre
Well-known member
Pois só que 98 poucos consomem agora 95, ui, quando chegar aos 2 euros vai ser lindo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois só que 98 poucos consomem agora 95, ui, quando chegar aos 2 euros vai ser lindo.
o gasoleo ta a 1.71 no lelcler
meu deus
q roubo
Barato ainda , só acima 3,5€/l me fará reformular o budget para 2022.
Até lá , suba , quero ver tudo a "arder" - votaram, agora inchem.........
Propaganda barata.
Quando foi a última vez que houve mexidas no ISP?
Os impostos são demasiado altos? Ah, isso são, e podiam baixá-los.
Agora ainda me hão-de explicar como é que é o governo o responsável pela subida dos combustíveis nos últimos meses.
Lembro me de ver gasolina a 0,80 e o gasóleo a 0,60E de pensar que, quando comprei o meu 1º carro em 2000, a SC95 estava a 0,95€ e já o pessoal refilava que era quase 200$ o litro...
Propaganda barata.
Agora ainda me hão-de explicar como é que é o governo o responsável pela subida dos combustíveis nos últimos meses.
Dava-me jeito o cartão frota da Prio. Tenho direito ao da Galp e aqueles descontos não compensam. Dá jeito para quem desconta directamente na conta da empresa, que não é o meu caso.
Que desconto dá o cartão frota Prio? Não especificam no site...
Ando a pensar numa solução dessas para uso pessoal, tenho familiares com atividade aberta portanto era uma questão de fazer contas com eles se o desconto valer a pena
Eu simulei há dias e postei aqui, dá 11 centimos de desconto se tiveres uma frota pequena.
Já tinha lido 6 cêntimos, 11 é excelente. Com a vantagem de se poder usar nos postos do PD. [br]
Sim, eu sei que há.
Mas postos há que só tem mesmo a indicação PD e nesses não é utilizável. []
Caros amigos,
Tenho-vos a dizer que o cartão frota Prio não é bem como vocês pensam...
Sim, claro que podem usar numa Prio ou numa Prio Pingo Doce.
Mas, se o vosso interesse é procurar o preço mais barato, bem podem esquecer! :sh)
Porquê? Porque o desconto é sobre o preço de referência e não sobre o preço da bomba!
Por exemplo, esta semana o preço de referência gasóleo é de 1,731€ e com cartão fica a 1,621€.
Aqui ao lado tenho uma Prio Pingo Doce que esta semana tem o gasóleo a 1,610€. Lá se foi a vantagem do cartão frota... []
O segredo destas coisas é ler sempre as letras pequeninas. Ou então via aqui ao fórum. []
Não são apenas os azeiteiros de aparência. Continuo a ver os mesmos hábitos como em anos anteriores. Há na mesma campeões do semáforo e os apressados com medo de estarem a ser encornados na hora.A única parte boa disto, é que os azeiteiros pagam ainda mais pelas acelerações idiotas que fazem e que continuam a fazer em meio urbano...
Também tens razão, mas acho que as pessoas ficam é naquela de baixar, só que acho que nem este nem nenhum governo o iria fazer.Propaganda barata.
Fdx, por falar nisto, então não é que há dias, sem vento nenhum, um azeiteiro largou uma gazada de fumo negro que o carro que vinha atrás teve de ficar parado uns 20 seg para conseguir prosseguir ?A única parte boa disto, é que os azeiteiros pagam ainda mais pelas acelerações idiotas que fazem e que continuam a fazer em meio urbano...
Agora vou fazer aprox 600 KM.
AE estaria fora de hipotese devido ao preço absurdo de portagens e ao facto de eu detestar AE.
Sobra a EN.
O preço do GPL fica um pouco mais barato do que ir e vir de comboio. Se fosse gasolina/Diesel nem pensar.
E somos 2 no comboio, se fosse so 1 nem era questão.
Apesar de gastar ligeiramente mais nos 2 bilhetes de comboio, ganho a comodidade de ficar alojado no centro de uma capital de distrito sem stress com estacionamento e estou mt mais à vontade.
Dou por mim a pensar: quem está perto de estações de comboio e vai para sítios onde não vá precisar do carro, porque raio não ir de comboio ? ou autocarro...
Fica mais barato e não se dá tanto de comer nem ao estado nem às petrolíferas.
imaginem, centenas de KM num carro diesel/gasolina com 1 pessoa + portagem, boa parte das vezes é torrar dinheiro.
Não estou a criticar, mas talvez convem que a sociedade comece a pensar melhor na sua forma de se transportar.
Nos casos que tais.
Agora vou fazer aprox 600 KM.
AE estaria fora de hipotese devido ao preço absurdo de portagens e ao facto de eu detestar AE.
Sobra a EN.
O preço do GPL fica um pouco mais barato do que ir e vir de comboio. Se fosse gasolina/Diesel nem pensar.
E somos 2 no comboio, se fosse so 1 nem era questão.
Apesar de gastar ligeiramente mais nos 2 bilhetes de comboio, ganho a comodidade de ficar alojado no centro de uma capital de distrito sem stress com estacionamento e estou mt mais à vontade.
Dou por mim a pensar: quem está perto de estações de comboio e vai para sítios onde não vá precisar do carro, porque raio não ir de comboio ? ou autocarro...
Fica mais barato e não se dá tanto de comer nem ao estado nem às petrolíferas.
imaginem, centenas de KM num carro diesel/gasolina com 1 pessoa + portagem, boa parte das vezes é torrar dinheiro.
Não estou a criticar, mas talvez convem que a sociedade comece a pensar melhor na sua forma de se transportar.
Nos casos que tais.