Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Aqui fica o recibo
4f19bc5a892e1f37ded398bfa9dd810d.jpg

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

esse preço é do gasóleo aditivado em PT está a 1,919

Pessoal , alguem sabe porque em portugal a 98 é E10 e em espanha a "mesma" gasolina 98 é E5, e se isso influenciará alguma coisa na utilização de cada uma .
Isto porque tenho o carro com remap para gasolina 98/99 RON de UK

Em Espanha e desde 1 Janeiro de 2020 (e em Portugal também já que foi uma imposição Europeia), as bombas só passaram a ser obrigadas a disponibilizar E10.

No entanto e para as que quisessem, podiam continuar a disponibilizar E5, mas teriam sempre claro está, de ter sempre a E10.

Já agora e já colocado:

E já agora, desde 1 Janeiro 2020, as estações de serviço que quisessem deixaram de ser obrigadas em disponibilizar o E5, tendo somente à disposição do E10.

E mais uma vez, uma imposição Europeia.

https://energia.gob.es/Gasolinas/Paginas/Index.aspx

https://www.autopista.es/noticias-m...-que-coches-pueden-utilizarla_157675_102.html

https://www.diariomotor.com/que-es/mecanica/diferencias-gasolina-95-98-e5-e10/

Completamente de acordo , já tenho todo o meu orçamento pronto para 3,5€/l seja qual for o combustível.

Não é ironia , quero ver a resistência do povo .

E ando completamente sem ligar a consumos e médias.

deves fazer 5 ou 10kms por dia, só pode...

Os camionistas não pagam o gasóleo, era o que mais faltava, pelo menos os milhares a trabalhar por conta de outrem.
O litro de gasóleo na empresa para os camiões, está a 1€ litro.

os camkionistas, os donos das empresas, as esposas dos donos, os familiares mais diretos... :rolleyes:

Os camionistas não pagam o gasóleo, era o que mais faltava, pelo menos os milhares a trabalhar por conta de outrem.
O litro de gasóleo na empresa para os camiões, está a 1€ litro.

Há ainda outro aspecto a considerar.
é que as empresas de transporte "transportam" os aumentos para os seus clientes, que por sua vez aumentam os produtos e serviços, como está à vista de todos.

Logo, iriam para a rua fazer o quê? está tudo bem [:)]

Bem parece que afinal os pórticos da BP sempre têm a possiblidade de colocar o numero 2, acho que eles não queriam ser os primeiros a atingir essa barreira. Hoje lá passaram a fasquia dos 2Eur na sua 98...

Entretanto:

ALERTAS DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS
Preço médio da gasolina 98 aditivada ultrapassa barreira psicológica dos 2 Eur por litro, contanto o Mais Gasolina já com mais de 200 postos a vender este combustível acima dos 2 Eur.
Colocado a 14 de Fevereiro de 2022

Conseguimos o feito da Galp estar a vender neste momento a 98 mais cara do país. Portanto, amanhã o mais tardar, Repsol e BP vão atrás.

Et voilà...

BP aumenta gasolina 95 2 cent, gasolina 98 3 cent e gasóleo 1 cent. Repsol aumenta gasolina 95 2 cent, gasolina 98 3 cent e gasóleo meio cent.
Colocado a 15 de Fevereiro de 2022

Voltar
Superior